Jaime Silva Postado Julho 2, 2014 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Ou (1) o certificado SSL não é válido para o serviço/porta SMTP ou (2) colocar a "Conta SMTP" como 127.0.0.1 pode resolver Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 2, 2014 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Ou (1) o certificado SSL não é válido para o serviço/porta SMTP ou (2) colocar a "Conta SMTP" como 127.0.0.1 pode resolver Ele consegue enviar e-mail, o problema é que não chega o e-mail quando tenta recuperar a senha. 1 █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Julho 2, 2014 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 A conta de email dele tem algum filtro anti-spam? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 2, 2014 Administração Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Vi uma dica do edvan em outro tópico para colocar $smtp_degub = "on"; ou algo assim no config.php para ver o erro que é retornado. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Julho 2, 2014 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 A conta de email dele tem algum filtro anti-spam? Não é problema com spam, o e-mail simplismente não é gerado. O WHMCS salva na conta dos clientes o e-mail certo? Quando o cliente tenta redefinir a senha, é enviado apenas o e-mail com o link de confirmação, ele clica no link e nada acontece. Ai temos que enviar a senha acessando o WHMCS e usando a ferramenta de gerar e enviar a senha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfo Postado Julho 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Não é problema com spam, o e-mail simplismente não é gerado. O WHMCS salva na conta dos clientes o e-mail certo? Quando o cliente tenta redefinir a senha, é enviado apenas o e-mail com o link de confirmação, ele clica no link e nada acontece. Ai temos que enviar a senha acessando o WHMCS e usando a ferramenta de gerar e enviar a senha Sim, exatamente isso! Com relação aos outros e-mail estão todos enviando corretamente, mas o de redefinição sequer é gerado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Julho 2, 2014 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Não é problema com spam, o e-mail simplismente não é gerado. O WHMCS salva na conta dos clientes o e-mail certo? Quando o cliente tenta redefinir a senha, é enviado apenas o e-mail com o link de confirmação, ele clica no link e nada acontece. Ai temos que enviar a senha acessando o WHMCS e usando a ferramenta de gerar e enviar a senha Luciana, isso provavelmente é devido a um erro no template que está utilizando em seu WHMCS, mais especificamente no arquivo pwresetvalidation.tpl. Antigamente era assim mesmo que funcionava: O cliente clicava na opção de recuperação de senha, um e-mail com um link era enviado e então ele recebia outro e-mail com uma nova senha. Porém, depois de uma determinada versão do WHMCS o processo mudou. O cliente passou a clicar na opção de recuperação de senha, receber um link e então ao clicar nele ser enviado para uma tela do WHMCS onde ele já redefine a nova senha na hora. Então se o pwresetvalidation.tpl do seu template não foi atualizado para o novo procedimento, acontece exatamente isto que você reportou. Veja que outros usuários do fórum já passaram pelo mesmo problema: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfo Postado Julho 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Luciana, isso provavelmente é devido a um erro no template que está utilizando em seu WHMCS, mais especificamente no arquivo pwresetvalidation.tpl. Antigamente era assim mesmo que funcionava: O cliente clicava na opção de recuperação de senha, um e-mail com um link era enviado e então ele recebia outro e-mail com uma nova senha. Porém, depois de uma determinada versão do WHMCS o processo mudou. O cliente passou a clicar na opção de recuperação de senha, receber um link e então ao clicar nele ser enviado para uma tela do WHMCS onde ele já redefine a nova senha na hora. Então se o pwresetvalidation.tpl do seu template não foi atualizado para o novo procedimento, acontece exatamente isto que você reportou. Veja que outros usuários do fórum já passaram pelo mesmo problema: Eu já havia visitado estes dois tópicos, mas infelizmente o problema permanece mesmo depois de seguir os procedimentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 2, 2014 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Eu já havia visitado estes dois tópicos, mas infelizmente o problema permanece mesmo depois de seguir os procedimentos. T Posso apostar um pacote de jujuba com a @angel e afirmar que a bronca é no template do sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Julho 2, 2014 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Consegui, era com o template mesmo. Engraçado é que isso estava acontecendo com o template que já vem com o WHMCS. Apenas editei o arquivo pwresetvalidation.tpl Nele estava <div class="halfwidthcontainer"> {include file="$template/pageheader.tpl" title=$LANG.pwreset} {if $errormessage} <div class="alert alert-error"> <p>{$errormessage}</p> </div> {else} <div class="alert alert-success"> <p>{$LANG.pwresetvalidationsuccess}</p> </div> <p>{$LANG.pwresetvalidationsuccessdesc}</p> {/if} </div> Mudei para {include file="$template/pageheader.tpl" title=$LANG.pwreset} {if $invalidlink} <div class="alert alert-error"> <p class="textcenter">{$invalidlink}</p> </div> <br /><br /><br /><br /> {elseif $success} <br /> <div class="alert alert-success"> <p class="textcenter bold">{$LANG.pwresetvalidationsuccess}</p> </div> <p class="textcenter">{$LANG.pwresetsuccessdesc|sprintf2:'<a href="clientarea.php">':'</a>'}</p> <br /><br /><br /><br /> {else} {if $errormessage} <div class="alert alert-error"> <p class="textcenter">{$errormessage}</p> </div> {/if} <form class="form-horizontal" method="post" action="{$smarty.server.PHP_SELF}?action=pwreset"> <input type="hidden" name="key" id="key" value="{$key}" /> <br /><h4>{$LANG.pwresetenternewpw}</h4><br /> <fieldset class="onecol"> <div class="control-group"> <label class="control-label" for="password">{$LANG.newpassword}</label> <div class="controls"> <input type="password" name="newpw" id="password" /> </div> </div> <div class="control-group"> <label class="control-label" for="confirmpw">{$LANG.confirmnewpassword}</label> <div class="controls"> <input type="password" name="confirmpw" id="confirmpw" /> </div> </div> <div class="control-group"> <label class="control-label" for="passstrength">{$LANG.pwstrength}</label> <div class="controls"> {include file="$template/pwstrength.tpl"} </div> </div> </fieldset> <div class="form-actions"> <input class="btn btn-primary" type="submit" name="submit" value="{$LANG.clientareasavechanges}" /> <input class="btn" type="reset" value="{$LANG.cancel}" /> </div> </form> {/if} </div> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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