Jaime Silva Postado Julho 2, 2014 Postado Julho 2, 2014 Ou (1) o certificado SSL não é válido para o serviço/porta SMTP ou (2) colocar a "Conta SMTP" como 127.0.0.1 pode resolver Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Thiago Sabaia Postado Julho 2, 2014 Postado Julho 2, 2014 Em 02/07/2014 em 02:30, Jaime disse: Ou (1) o certificado SSL não é válido para o serviço/porta SMTP ou (2) colocar a "Conta SMTP" como 127.0.0.1 pode resolver Ele consegue enviar e-mail, o problema é que não chega o e-mail quando tenta recuperar a senha. 1 thiagosabaia.net
Jaime Silva Postado Julho 2, 2014 Postado Julho 2, 2014 A conta de email dele tem algum filtro anti-spam? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Administração AngelCosta Postado Julho 2, 2014 Administração Postado Julho 2, 2014 Vi uma dica do edvan em outro tópico para colocar $smtp_degub = "on"; ou algo assim no config.php para ver o erro que é retornado. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Luciana Mattos Postado Julho 2, 2014 Postado Julho 2, 2014 Em 02/07/2014 em 04:19, Jaime disse: A conta de email dele tem algum filtro anti-spam? Não é problema com spam, o e-mail simplismente não é gerado. O WHMCS salva na conta dos clientes o e-mail certo? Quando o cliente tenta redefinir a senha, é enviado apenas o e-mail com o link de confirmação, ele clica no link e nada acontece. Ai temos que enviar a senha acessando o WHMCS e usando a ferramenta de gerar e enviar a senha
Elfo Postado Julho 2, 2014 Autor Postado Julho 2, 2014 Em 02/07/2014 em 10:35, Luciana Mattos disse: Não é problema com spam, o e-mail simplismente não é gerado. O WHMCS salva na conta dos clientes o e-mail certo? Quando o cliente tenta redefinir a senha, é enviado apenas o e-mail com o link de confirmação, ele clica no link e nada acontece. Ai temos que enviar a senha acessando o WHMCS e usando a ferramenta de gerar e enviar a senha Sim, exatamente isso! Com relação aos outros e-mail estão todos enviando corretamente, mas o de redefinição sequer é gerado.
avonni Postado Julho 2, 2014 Postado Julho 2, 2014 Em 02/07/2014 em 10:35, Luciana Mattos disse: Não é problema com spam, o e-mail simplismente não é gerado. O WHMCS salva na conta dos clientes o e-mail certo? Quando o cliente tenta redefinir a senha, é enviado apenas o e-mail com o link de confirmação, ele clica no link e nada acontece. Ai temos que enviar a senha acessando o WHMCS e usando a ferramenta de gerar e enviar a senha Luciana, isso provavelmente é devido a um erro no template que está utilizando em seu WHMCS, mais especificamente no arquivo pwresetvalidation.tpl. Antigamente era assim mesmo que funcionava: O cliente clicava na opção de recuperação de senha, um e-mail com um link era enviado e então ele recebia outro e-mail com uma nova senha. Porém, depois de uma determinada versão do WHMCS o processo mudou. O cliente passou a clicar na opção de recuperação de senha, receber um link e então ao clicar nele ser enviado para uma tela do WHMCS onde ele já redefine a nova senha na hora. Então se o pwresetvalidation.tpl do seu template não foi atualizado para o novo procedimento, acontece exatamente isto que você reportou. Veja que outros usuários do fórum já passaram pelo mesmo problema:
Elfo Postado Julho 2, 2014 Autor Postado Julho 2, 2014 Em 02/07/2014 em 15:00, Isaac disse: Luciana, isso provavelmente é devido a um erro no template que está utilizando em seu WHMCS, mais especificamente no arquivo pwresetvalidation.tpl. Antigamente era assim mesmo que funcionava: O cliente clicava na opção de recuperação de senha, um e-mail com um link era enviado e então ele recebia outro e-mail com uma nova senha. Porém, depois de uma determinada versão do WHMCS o processo mudou. O cliente passou a clicar na opção de recuperação de senha, receber um link e então ao clicar nele ser enviado para uma tela do WHMCS onde ele já redefine a nova senha na hora. Então se o pwresetvalidation.tpl do seu template não foi atualizado para o novo procedimento, acontece exatamente isto que você reportou. Veja que outros usuários do fórum já passaram pelo mesmo problema: Eu já havia visitado estes dois tópicos, mas infelizmente o problema permanece mesmo depois de seguir os procedimentos.
edvan Postado Julho 2, 2014 Postado Julho 2, 2014 Em 02/07/2014 em 16:39, Elfo disse: Eu já havia visitado estes dois tópicos, mas infelizmente o problema permanece mesmo depois de seguir os procedimentos. T Posso apostar um pacote de jujuba com a @angel e afirmar que a bronca é no template do sistema.
Luciana Mattos Postado Julho 2, 2014 Postado Julho 2, 2014 Consegui, era com o template mesmo. Engraçado é que isso estava acontecendo com o template que já vem com o WHMCS. Apenas editei o arquivo pwresetvalidation.tpl Nele estava <div class="halfwidthcontainer"> {include file="$template/pageheader.tpl" title=$LANG.pwreset} {if $errormessage} <div class="alert alert-error"> <p>{$errormessage}</p> </div> {else} <div class="alert alert-success"> <p>{$LANG.pwresetvalidationsuccess}</p> </div> <p>{$LANG.pwresetvalidationsuccessdesc}</p> {/if} </div> Mudei para {include file="$template/pageheader.tpl" title=$LANG.pwreset} {if $invalidlink} <div class="alert alert-error"> <p class="textcenter">{$invalidlink}</p> </div> <br /><br /><br /><br /> {elseif $success} <br /> <div class="alert alert-success"> <p class="textcenter bold">{$LANG.pwresetvalidationsuccess}</p> </div> <p class="textcenter">{$LANG.pwresetsuccessdesc|sprintf2:'<a href="clientarea.php">':'</a>'}</p> <br /><br /><br /><br /> {else} {if $errormessage} <div class="alert alert-error"> <p class="textcenter">{$errormessage}</p> </div> {/if} <form class="form-horizontal" method="post" action="{$smarty.server.PHP_SELF}?action=pwreset"> <input type="hidden" name="key" id="key" value="{$key}" /> <br /><h4>{$LANG.pwresetenternewpw}</h4><br /> <fieldset class="onecol"> <div class="control-group"> <label class="control-label" for="password">{$LANG.newpassword}</label> <div class="controls"> <input type="password" name="newpw" id="password" /> </div> </div> <div class="control-group"> <label class="control-label" for="confirmpw">{$LANG.confirmnewpassword}</label> <div class="controls"> <input type="password" name="confirmpw" id="confirmpw" /> </div> </div> <div class="control-group"> <label class="control-label" for="passstrength">{$LANG.pwstrength}</label> <div class="controls"> {include file="$template/pwstrength.tpl"} </div> </div> </fieldset> <div class="form-actions"> <input class="btn btn-primary" type="submit" name="submit" value="{$LANG.clientareasavechanges}" /> <input class="btn" type="reset" value="{$LANG.cancel}" /> </div> </form> {/if} </div>
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