silas_i Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Bom dia caros colegas, Decidi abrir este tópico para trocarmos uma idéia sobre o modo que controlamos as entradas (R$) de nossas empresas. Gostaria de saber como vocês controlam e tem uma previsão futura dos valores (R$) a receber ? Explico. No WHMCS, Hostbill, Box Billing e cia ltda não são claros quanto aos valores a receber (se eu estiver errado me corrijam por favor). Sei que no WHMCS e no Hostbill (gerenciadores ao quais já trabalhei efetivamente no dia-a-dia) apenas mostram o "Income Forecast" que é uma previsão mensal ou dos próximos 6-12 meses do que vai entrar. Com esses relatórios eu me sinto pilotando um avião com os olhos vendados, sem realmente ter uma previsão de entrada diária para os próximos 30 dias por exemplo. Dito isso, lhes pergunto: Como vocês gerenciam a previsão diária dos próximos dias ? Sei que é um pouco difícil pois acabamos dependendo dos clientes pagarem em dia o que em nossa área os clientes esperam suspender para depois pagar (muitos clientes fazem isso). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Aqui por enquanto fazemos previsões do mês seguinte com planilhas e de forma manualmente. Entradas Despesas Custo fixo São todos colocados na planilha e vamos editando ela ao longo do mês Por enquanto tem atendido nossa necessidade e ainda é possivel fazer manualmente sem perder um tempo absurdo hehehe 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Assim como o @chuvadenovembro falou aqui também controlamos manualmente via planilhas, atende muito bem as necessidades e como o próprio Chuva disse ainda não demanda muito tempo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Bom dia caros colegas, Decidi abrir este tópico para trocarmos uma idéia sobre o modo que controlamos as entradas (R$) de nossas empresas. Gostaria de saber como vocês controlam e tem uma previsão futura dos valores (R$) a receber ? Explico. No WHMCS, Hostbill, Box Billing e cia ltda não são claros quanto aos valores a receber (se eu estiver errado me corrijam por favor). Sei que no WHMCS e no Hostbill (gerenciadores ao quais já trabalhei efetivamente no dia-a-dia) apenas mostram o "Income Forecast" que é uma previsão mensal ou dos próximos 6-12 meses do que vai entrar. Com esses relatórios eu me sinto pilotando um avião com os olhos vendados, sem realmente ter uma previsão de entrada diária para os próximos 30 dias por exemplo. Dito isso, lhes pergunto: Como vocês gerenciam a previsão diária dos próximos dias ? Sei que é um pouco difícil pois acabamos dependendo dos clientes pagarem em dia o que em nossa área os clientes esperam suspender para depois pagar (muitos clientes fazem isso). Veja esse Addon http://www.easywhmcs.com/addons/expenses/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Utilizo e recomendo o ContaAzul. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Eu uso o zeropaper.com.br, conta free e me atwnde muito bem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marques Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Aqui utilizamos algumas ferramentas desenvolvidas internamente, porém usamos o conta azul para fazer a contabilidade através da conta bancaria da empresa (que para nós mostra o resultado mais real do financeiro da empresa). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Recomendo o Tiny! https://tiny.com.br 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Já testei todos os citados pela galera, mas a minha boa e velha planilha do Excel ainda me agrada mais! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alecsandro Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Tem o MarketUP - http://marketup.com/ desenvolvido em parceria com o SEBRAE. Ainda uso as planilhas mas também pretendo mudar para um sistema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.