Alexandre Lopes Posted June 23, 2014 Share Posted June 23, 2014 Maranhão também!!! Rsrsrssrs :P 1 Quote Link to comment
Robert Birschener Posted June 23, 2014 Share Posted June 23, 2014 Só tem eu do Espírito Santo =/ 0 Quote Link to comment
Anger Posted June 23, 2014 Share Posted June 23, 2014 @Anger Sou de Porto Alegre Pertinho... sou de Novo Hamburgo Alguém ainda lembra do assunto do tópico? Obs: Nordeste ganhando até agora kkkkkk É que Rio grande do sul não faz parte do Brasil kkkkkkk 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment
rogerioTI Posted June 23, 2014 Share Posted June 23, 2014 Eu sou aqui de BSB, - DF. Nunca vi ninguém aqui do fórum que seja daqui de BSB.... :) 0 Quote Link to comment
PauloNichio Posted June 23, 2014 Share Posted June 23, 2014 Cade o povo de SP? Só tem eu, o Leandro e o Fegomes por aqui? Rsrs Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 0 Quote Link to comment
Recommended Posts