Administration AngelCosta Posted June 22, 2014 Administration Share Posted June 22, 2014 Adeus relevância ao tópico! Oi Fortaleza! kkkkk 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment
Felps Posted June 22, 2014 Share Posted June 22, 2014 Então vamos fazer aquele networking né? hehehe. Te aguardo. @Rocha Neto Quando tiver esses "encontros" avisa que eu vou. rs 0 Quote Link to comment
Rocha Neto Posted June 22, 2014 Share Posted June 22, 2014 Adeus relevância ao tópico! Oi Fortaleza! kkkkk kkkkk, o tópico por si só já é sem sentido. kkkk @Rocha Neto Quando tiver esses "encontros" avisa que eu vou. rs Na hora! Sempre quis reunir a galera. Até que consegui alguns encontros aqui com alguns parceiros. Rodo Barros da antiga PDA Digital, João Santiago da antiga Excellence Web Host, Vicente Neto da Eveo Everton da Eveo Também tive o prazer de conhecer o Gustavo Guanabara da Tuiuiuú Comunicação/HostNet (cara que sou fã, e mantenho contato até hoje), Daniel Filho Palestrante e Front-end da NetShoes, Danilo Torres da MobiClub e Erick de Albuquerque da Cake Roll. FEEC Brasil era o evento organizado pelo Erick. Foi num sábado e no domingo fomos ao Docentes comer o melhor feijão verde do Brasil. Com o João o negócio foi mais informal, ele já era amigo, e a minha empresa acabou incorporando a dele. Fomos ao North Shopping, e bebemos muitos chopps e comemos muitos camarões. kkkkkkkkkk A gente pode marcar alguma coisa desse tipo, caso vcs se interessem. kkkkkkkkkk PS: Eu bati uma foto com o Guanabara, e eu tava me tremendo todim. kkkkkk 0 Quote Link to comment
Felps Posted June 22, 2014 Share Posted June 22, 2014 A gente pode marcar alguma coisa desse tipo, caso vcs se interessem. kkkkkkkkkk PS: Eu bati uma foto com o Guanabara, e eu tava me tremendo todim. kkkkkk Opa estamos ai qualquer coisa. Podem marcar que eu tô dentro! 1 Quote Link to comment
LucasOliveira Posted June 22, 2014 Share Posted June 22, 2014 Eu sou do RS (nada a ver mas me deu vontade de falar) KKK 1 Quote Link to comment
LeandroSA Posted June 22, 2014 Share Posted June 22, 2014 Ops! Já que o tópico virou localização geográfica..SP tambem ta na área rsrsrs 0 Quote Link to comment
Anger Posted June 23, 2014 Share Posted June 23, 2014 Eu sou do RS (nada a ver mas me deu vontade de falar) KKK Qual local xará ? 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment
Thiago Sabaia Posted June 23, 2014 Share Posted June 23, 2014 Cadê a galera do Rio? 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment
LucasOliveira Posted June 23, 2014 Share Posted June 23, 2014 @Anger Sou de Porto Alegre 0 Quote Link to comment
Recommended Posts