Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Opá, Chara.

você deve fazer o site mais livre e com mais cores solidas, cores Flat!

não coloque o site com boxes, deixei o site full, ou faça só uma grande box que abrigue todo o conteúdo!

e coloque um pouco, mais de efeitos, crie efeitos em css3 e js, com certeza vai ficar um pouco mais legal, mas gostei também e só você seguir minhas dicas, que com certeza vai ficar ainda mais legal  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso ser sincero?

 

Website antigo, mais pra web 1.0, visual muito box/quadrado.

 

1) Tente aprimorar o design, com um layout maior, se possível com CSS3, JQuery e se puder, deixe o mesmo responsívo.

2) Crie suas próprias imagens, e não salve/copie de meu website. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, estou desenvolvendo um site, ja esta pronto etc, mais gostaria de algumas dicas/opinioes de voces.

 

Pode critica, so não me bote pra baixo, vamos la, acesse: http://www.trotemix.ueuo.com/andre/

 

Isso ai galera, abraçoos

 

Continue assim, ainda você criar ótimos sites, começo é começo, sempre aprimora-se, abuse de efeitos.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?