Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão pré pago


Posts Recomendados

Olá Marcos

Tens conta no Bradesco ? No meu caso tenho conta poupança também. Na juridica não da pra fazer isso e então transfiro dinheiro da jurídica pra poupança para fazer a compra.

Você apenas precisa ir no Bradesco exchange e pedir um cartão pre pago AMERICAN EXPRESS GLOBAL TRAVEL!! É um cartão verde. Não é cartão de crédito e sim um cartão de viagem. Outro não resolve. Não tenta visa que inclusive ele não serve para isso. Pelo menos o Visa não servia para isso até uns 3 meses. Eles mesmos falam que não serve para compra na internet.

Então vc receber o cartão rapidamente ali mesmo no Bradesco Exchange, na hora eles te dão.

Você deposita dinheiro na conta poupança, acessa o internet banking e procura lá por recarga. Ele irá mostrar as opções sendo uma delas a de cartão pre pago. Você acessa, coloca o quanto quer comprar e carrega na hora. É mais fácil que comprar 1 kilo de carne.

Abraços

 

Dependendo da agência só liberam o cartão se você comprovar que está viajando ( em 2 casos foi exigido a passagem área kkk ) sem noção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo da agência só liberam o cartão se você comprovar que está viajando ( em 2 casos foi exigido a passagem área kkk ) sem noção.

 

Olá Edvan

 

Talvez por funcionários desatualizados. O uso do cartão pre pago teve as regras alteradas no final de 2013.

 

Isso era exigido antes de dezembro de 2013.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me dizer como funciona esse cartão.

 

Eu estou completamente sem tempo de ler os tutoriais. Se alguem ajudar, eu agradeceria bastante.

 

Existe o cartão virtual. Como ele funciona? Dá pra pagar DCs? Usar no Paypal? Essa recarga dele é sempre de 2,49?

 

Vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me dizer como funciona esse cartão.

 

Eu estou completamente sem tempo de ler os tutoriais. Se alguem ajudar, eu agradeceria bastante.

 

Existe o cartão virtual. Como ele funciona? Dá pra pagar DCs? Usar no Paypal? Essa recarga dele é sempre de 2,49?

 

Vale a pena?

 

Rocha,

 

Mesmo que não tenha tempo sugiro que procure nos tópicos pois cada cartão tem sua particularidade.

 

Uso e recomendo a Hoya ( suporta paypal ) e Itaú ( não suporta ).

 

A recarga em geral é o dólar do dia turismo + IOF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rocha,

 

Mesmo que não tenha tempo sugiro que procure nos tópicos pois cada cartão tem sua particularidade.

 

Uso e recomendo a Hoya ( suporta paypal ) e Itaú ( não suporta ).

 

A recarga em geral é o dólar do dia turismo + IOF.

 

 

Desculpe não me expressei direito. É sobre um único cartão. Conta Super.

 

Eu já tenho Hoya há uns 3 anos, e também tenho Fitta (Western Union). Gostaria mesmo era saber dos amigos que utilizam o Conta Super. O que ele tem de vantagem dos outros. Fora que a recarga cai em até 4 horas.

 

PS: Fiz uma recarga no meu card da Fitta 23:46 da última sexta. Sábado as 8:16 caiu. Utilizando Transferência Itaú. 

 

Porém não consigo utilizá-lo nem no Paypal nem no meu fornecedor. Liguei no CashPassport, disseram que o problema era com o endereço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe não me expressei direito. É sobre um único cartão. Conta Super.

 

Eu já tenho Hoya há uns 3 anos, e também tenho Fitta (Western Union). Gostaria mesmo era saber dos amigos que utilizam o Conta Super. O que ele tem de vantagem dos outros. Fora que a recarga cai em até 4 horas.

 

PS: Fiz uma recarga no meu card da Fitta 23:46 da última sexta. Sábado as 8:16 caiu. Utilizando Transferência Itaú. 

 

Porém não consigo utilizá-lo nem no Paypal nem no meu fornecedor. Liguei no CashPassport, disseram que o problema era com o endereço.

 

Hoya agora exige um depósito minimo de $200 dólares.

 

Também tenho o Fitta ( utilizei 1 única vez, não compensa ), funciona com PayPal.

 

Esse lance de endereço é simples de corrigir via cashpassport.

 

Existe outros tópicos focados no conta super.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rocha, eu utilizo o conta super a uns 6 meses, e sempre me atendeu bem. Pago meu datacenter usando paypal. Eu sempre calculo a 2,50 quando vou fazer alguma recarga. Mesmo estando a 2,48 o dolar com eles.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?