Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão pré pago


Posts Recomendados

Encontrei a seguinte empresa de cartões pré pagos:

 

https://app2.brasilprepagos.com.br/paypal/

 

Ela oferece recarga através do saldo do paypal, gostaria de saber se algum de vocês já usou e tem algum comentário. E também se algum de vocês tem algum cartão pra indicar que aceita recarga via paypal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a vantagem de usar um cartão pré-pago e carregar com saldo paypal? É melhor pegar um pré-pago e usar com boleto mesmo.

 

A não ser se sua conta paypal é br e você recebe só pagamentos br e usa o saldo para externo. Mas não vejo tanta vantagem.

 

É exatamente isso, minha conta é br e recebo pagamentos em reais. E quero pegar esse valor e pagar contas em dólar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana passada acessei minha conta no Itaú e vi que tinham liberado a troca para meu cartão, solicitei um internacional. Vamos ver se a taxa dele é boa. Atualmente uso o Santander, pedi o do Itaú para não ficar dependendo de 2 cartões.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?