Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão pré pago


Posts Recomendados

Eu também estou tentando e não consigo.

Sacanagem não fiz o pedido de saque no pagseguro pensando que ia add saldo na minha conta super e agora tenho que pede o saque e espera os 3 dias tenso isso.

 

E o pior o 0800 esta off. teve que ligar para sp quando fui atendido, o atendente falou que era com o pagseguro, liguei para o pagseguro eles falaram que era com o conta super

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para evitar uso do cartão de crédito existem várias alternativas para pré pago.

 

O Bradesco permite compra de dólares via internet de forma muito fácil.

 

Basta ter uma conta poupança no Bradesco, pedir um cartão da american express e fazer a recarga online com limite de até 60 mil dólares ano. Essa regra de tamanho máximo de recarga é geral para todas operadoras.

 

A vantagem do Bradesco é poder fazer carga pela internet usando o internet bank e a qualquer hora do dia. O dinheiro entra no cartão pré pago na hora.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Basta ter uma conta poupança no Bradesco, pedir um cartão da american express e fazer a recarga online com limite de até 60 mil dólares ano. Essa regra de tamanho máximo de recarga é geral para todas operadoras.

 

Precisou ir a sua agência para solicitar este cartão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Marcos

Tens conta no Bradesco ? No meu caso tenho conta poupança também. Na juridica não da pra fazer isso e então transfiro dinheiro da jurídica pra poupança para fazer a compra.

Você apenas precisa ir no Bradesco exchange e pedir um cartão pre pago AMERICAN EXPRESS GLOBAL TRAVEL!! É um cartão verde. Não é cartão de crédito e sim um cartão de viagem. Outro não resolve. Não tenta visa que inclusive ele não serve para isso. Pelo menos o Visa não servia para isso até uns 3 meses. Eles mesmos falam que não serve para compra na internet.

Então vc receber o cartão rapidamente ali mesmo no Bradesco Exchange, na hora eles te dão.

Você deposita dinheiro na conta poupança, acessa o internet banking e procura lá por recarga. Ele irá mostrar as opções sendo uma delas a de cartão pre pago. Você acessa, coloca o quanto quer comprar e carrega na hora. É mais fácil que comprar 1 kilo de carne.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Marcos

Tens conta no Bradesco ? No meu caso tenho conta poupança também. Na juridica não da pra fazer isso e então transfiro dinheiro da jurídica pra poupança para fazer a compra.

Você apenas precisa ir no Bradesco exchange e pedir um cartão pre pago AMERICAN EXPRESS GLOBAL TRAVEL!! É um cartão verde. Não é cartão de crédito e sim um cartão de viagem. Outro não resolve. Não tenta visa que inclusive ele não serve para isso. Pelo menos o Visa não servia para isso até uns 3 meses. Eles mesmos falam que não serve para compra na internet.

Então vc receber o cartão rapidamente ali mesmo no Bradesco Exchange, na hora eles te dão.

Você deposita dinheiro na conta poupança, acessa o internet banking e procura lá por recarga. Ele irá mostrar as opções sendo uma delas a de cartão pre pago. Você acessa, coloca o quanto quer comprar e carrega na hora. É mais fácil que comprar 1 kilo de carne.

Abraços

Se não me engano o Itaú tem este serviço também. É o cartão AMEX. O assunto já foi discutido em outro tópico. Quando meu cartão teve problemas, a solução mais rápida foi usar o cartão nacional e depositar dólares na minha conta PayPal com o serviço da Brasil Pre-pagos. O depósito entra em poucos minutos no seu cartão virtual PayPal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?