edvan Postado Julho 21, 2014 Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Olá Marcos Tens conta no Bradesco ? No meu caso tenho conta poupança também. Na juridica não da pra fazer isso e então transfiro dinheiro da jurídica pra poupança para fazer a compra. Você apenas precisa ir no Bradesco exchange e pedir um cartão pre pago AMERICAN EXPRESS GLOBAL TRAVEL!! É um cartão verde. Não é cartão de crédito e sim um cartão de viagem. Outro não resolve. Não tenta visa que inclusive ele não serve para isso. Pelo menos o Visa não servia para isso até uns 3 meses. Eles mesmos falam que não serve para compra na internet. Então vc receber o cartão rapidamente ali mesmo no Bradesco Exchange, na hora eles te dão. Você deposita dinheiro na conta poupança, acessa o internet banking e procura lá por recarga. Ele irá mostrar as opções sendo uma delas a de cartão pre pago. Você acessa, coloca o quanto quer comprar e carrega na hora. É mais fácil que comprar 1 kilo de carne. Abraços Dependendo da agência só liberam o cartão se você comprovar que está viajando ( em 2 casos foi exigido a passagem área kkk ) sem noção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MyWay Hosting Postado Julho 21, 2014 Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Dependendo da agência só liberam o cartão se você comprovar que está viajando ( em 2 casos foi exigido a passagem área kkk ) sem noção. Olá Edvan Talvez por funcionários desatualizados. O uso do cartão pre pago teve as regras alteradas no final de 2013. Isso era exigido antes de dezembro de 2013. Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 21, 2014 Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Alguem poderia me dizer como funciona esse cartão. Eu estou completamente sem tempo de ler os tutoriais. Se alguem ajudar, eu agradeceria bastante. Existe o cartão virtual. Como ele funciona? Dá pra pagar DCs? Usar no Paypal? Essa recarga dele é sempre de 2,49? Vale a pena? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 21, 2014 Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Alguem poderia me dizer como funciona esse cartão. Eu estou completamente sem tempo de ler os tutoriais. Se alguem ajudar, eu agradeceria bastante. Existe o cartão virtual. Como ele funciona? Dá pra pagar DCs? Usar no Paypal? Essa recarga dele é sempre de 2,49? Vale a pena? Rocha, Mesmo que não tenha tempo sugiro que procure nos tópicos pois cada cartão tem sua particularidade. Uso e recomendo a Hoya ( suporta paypal ) e Itaú ( não suporta ). A recarga em geral é o dólar do dia turismo + IOF. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 21, 2014 Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Rocha, Mesmo que não tenha tempo sugiro que procure nos tópicos pois cada cartão tem sua particularidade. Uso e recomendo a Hoya ( suporta paypal ) e Itaú ( não suporta ). A recarga em geral é o dólar do dia turismo + IOF. Desculpe não me expressei direito. É sobre um único cartão. Conta Super. Eu já tenho Hoya há uns 3 anos, e também tenho Fitta (Western Union). Gostaria mesmo era saber dos amigos que utilizam o Conta Super. O que ele tem de vantagem dos outros. Fora que a recarga cai em até 4 horas. PS: Fiz uma recarga no meu card da Fitta 23:46 da última sexta. Sábado as 8:16 caiu. Utilizando Transferência Itaú. Porém não consigo utilizá-lo nem no Paypal nem no meu fornecedor. Liguei no CashPassport, disseram que o problema era com o endereço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 21, 2014 Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Desculpe não me expressei direito. É sobre um único cartão. Conta Super. Eu já tenho Hoya há uns 3 anos, e também tenho Fitta (Western Union). Gostaria mesmo era saber dos amigos que utilizam o Conta Super. O que ele tem de vantagem dos outros. Fora que a recarga cai em até 4 horas. PS: Fiz uma recarga no meu card da Fitta 23:46 da última sexta. Sábado as 8:16 caiu. Utilizando Transferência Itaú. Porém não consigo utilizá-lo nem no Paypal nem no meu fornecedor. Liguei no CashPassport, disseram que o problema era com o endereço. Hoya agora exige um depósito minimo de $200 dólares. Também tenho o Fitta ( utilizei 1 única vez, não compensa ), funciona com PayPal. Esse lance de endereço é simples de corrigir via cashpassport. Existe outros tópicos focados no conta super. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 E existe alguma vantagem em ter cartão pré pago para quem tem cartão internacional direto com o banco? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 E existe alguma vantagem em ter cartão pré pago para quem tem cartão internacional direto com o banco? Apenas a facilidade da recarga, compensação imediata. A desvantagem é a cotação do dólar (em geral é maior que contasuper,hoya). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Rocha, eu utilizo o conta super a uns 6 meses, e sempre me atendeu bem. Pago meu datacenter usando paypal. Eu sempre calculo a 2,50 quando vou fazer alguma recarga. Mesmo estando a 2,48 o dolar com eles. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Ainda prefiro o neteller, recarrego via transferência Itaú e cai na conta em menos de 30 minutos. Nunca foi recusado por qualquer datacenter, inclusive a OVH que sempre encrenca com cartões pré pagos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.