joaopaulo Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Semana passada acessei minha conta no Itaú e vi que tinham liberado a troca para meu cartão, solicitei um internacional. Vamos ver se a taxa dele é boa. Atualmente uso o Santander, pedi o do Itaú para não ficar dependendo de 2 cartões. Eles usam o Dólar Comercial + IOF, da data de vencimento da fatura. Se o valor oscilar, vem a diferença na próxima. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Eles usam o Dólar Comercial + IOF, da data de vencimento da fatura. Se o valor oscilar, vem a diferença na próxima. O itaú? Nem vou usar ele sempre, é mais por segurança. Se der algum problema no Santander, pago no Itaú. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 O itaú? Nem vou usar ele sempre, é mais por segurança. Se der algum problema no Santander, pago no Itaú. Se estivermos falando de ItauCard, é isso mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Se estivermos falando de ItauCard, é isso mesmo. Sim, itaucard. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Se estivermos falando de ItauCard, é isso mesmo. Sim, itaucard. O Hoya ainda está sendo melhor ( mesmo aguardando algumas horas para entrar o crédito ). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Agora a Conta Super está aceitando recargas pelo PagSeguro! 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasRibeiro Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Agora a Conta Super está aceitando recargas pelo PagSeguro! cheguei tarde, corri aqui para postar o e-mail haha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Agora a Conta Super está aceitando recargas pelo PagSeguro! Era tudo que eu precisava !, Vi o e-mail hoje e adicionei um saldo só pra testar, foi normal, levou uns 15 minutos pra cair. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Os senhores estão conseguindo adicionar saldo no conta super com o saldo no pagseguro? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Os senhores estão conseguindo adicionar saldo no conta super com o saldo no pagseguro? Eu também estou tentando e não consigo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.