Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Qual a vantagem de usar um cartão pré-pago e carregar com saldo paypal? É melhor pegar um pré-pago e usar com boleto mesmo.

A não ser se sua conta paypal é br e você recebe só pagamentos br e usa o saldo para externo. Mas não vejo tanta vantagem.

Postado
  • Autor

Qual a vantagem de usar um cartão pré-pago e carregar com saldo paypal? É melhor pegar um pré-pago e usar com boleto mesmo.

A não ser se sua conta paypal é br e você recebe só pagamentos br e usa o saldo para externo. Mas não vejo tanta vantagem.

É exatamente isso, minha conta é br e recebo pagamentos em reais. E quero pegar esse valor e pagar contas em dólar.

Postado

A desvantagem - além da taxa um pouco maior = $ 2,53 BRL para cara $1 USD - é não poder saber qual o saldo - pelo menos sem fazer uma ligação.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado

Conta Super :) OK, funciona com paypal

Postado

Conta Super :) OK, funciona com paypal

Agora funciona ??

Tentei adicionar a uma conta do PayPal a um tempo atras e dava rejeitado por ser pré pago.

Postado

Semana passada acessei minha conta no Itaú e vi que tinham liberado a troca para meu cartão, solicitei um internacional. Vamos ver se a taxa dele é boa. Atualmente uso o Santander, pedi o do Itaú para não ficar dependendo de 2 cartões.

Postado

Não é por ser pre pago, na configuração do paypal você tem que colocar pagar na moeda da compra...... porque se nao fizer isso vai ter 2 conversões!!!!! Quando fizer isso fica beleza no paypal.....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?