tekobr Postado Janeiro 14, 2011 Postado Janeiro 14, 2011 vmneto, muito boa a sua proposta de planos e tem tudo para dar certo. Mas vai depender do preço que será praticado. Estava dando uma olhada nos preços do site que você indicou e achei eles bem altos como são hoje. Estou aguardando as novidades sobre esses novos planos de vocês.
vmneto Postado Janeiro 14, 2011 Autor Postado Janeiro 14, 2011 O que eu não entendo é se o cloud tem um uptime melhor que um dedicado, porque o dedicado é mais caro que o cloud? Pergunta idiota, eu sei, mas gostaria de saber. É mais barato porque no cloud você consegue otimizar todos os recursos: espaço no datacenter, energia elétrica, memória e processador. E botando isso no papel, é uma mega economia. No cloud você tem qualidade máxima com um custo muito bom. Imagine que em servidor dedicado, você vende 5 por exemplo. Eles vão ocupar 5 espaços no rack e consumir energia de 5 servidores. E se o cliente usar apenas 5% dos recursos? Você não pode fazer nada. No cloud, como ele funciona através de uma grande nuvem, feita por diversos servidores e storages, você consegue utilizar 100% dos recursos de todos os servidores, digamos assim. (sem desperdício) O importante é a empresa que fornece o cloud, monitorar SEMPRE o consumo REAL de todos os clouds, e ver a % de uso de acordo com a sua capacidade total. Fazendo isso direitinho, o cliente pode não usar nunca os recursos que ele comprou, mas o dia que precisar, vai conseguir usar sem problemas, e ninguém vai prejudicar ninguém. A empresa sai ganhando por otimizar todos os recursos, o cliente sai ganhando por ter uma solução de alto padrão por um preço muito menor, e pra quem gosta de discurso ambientalista, até o meio ambiente sai ganhando por não desperdiçar energia elétrica e jogar co2 de um monte de servidor que teria a mais.
vmneto Postado Janeiro 14, 2011 Autor Postado Janeiro 14, 2011 Aqui voce só vai vender Cloud se for R$ 50,00 mensais com cpanel , suporte por telefone 0800 24 horas e sem espera. Faça uma carta com esse pedido para o papai noel :)
Visitante Alejandro Postado Janeiro 14, 2011 Postado Janeiro 14, 2011 Sim servidor a preço de banana. E bom ter qualidade.
Jpontes Postado Janeiro 14, 2011 Postado Janeiro 14, 2011 vmneto, muito boa a sua proposta de planos e tem tudo para dar certo. Mas vai depender do preço que será praticado. Estava dando uma olhada nos preços do site que você indicou e achei eles bem altos como são hoje. Estou aguardando as novidades sobre esses novos planos de vocês. Aguardando um valor mais acessivel.
Jaime Silva Postado Janeiro 14, 2011 Postado Janeiro 14, 2011 Cloud cPanel + DC BR + WHMCS = Trocentos Reais :o Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
kloxo Postado Janeiro 15, 2011 Postado Janeiro 15, 2011 (editado) ..................... Editado Janeiro 15, 2011 por kloxo .
Rocha Neto Postado Janeiro 15, 2011 Postado Janeiro 15, 2011 (editado) Mudaram o Post, vou mudar também. ;D Editado Janeiro 15, 2011 por Rocha Neto
Rafael Cresci Postado Janeiro 15, 2011 Postado Janeiro 15, 2011 Só o cPanel custa R$ 30... Bem impossível, não?
tekobr Postado Janeiro 15, 2011 Postado Janeiro 15, 2011 A Burst vende o cPanel, para uso exclusivo nos seus servidores, a 12,95 dólares, o que 22 reais com o dólar a 1,70. E já vi em algum lugar que vende a licença deles nessa faixa de preço, mas não me lembro onde que li sobre isso. Mas 30 reais já com os impostos, acho um preço muito bom.
Posts Recomendados