LeandroSA Postado Março 24, 2015 Compartilhar Postado Março 24, 2015 isso não justifica, realmente escrevi errado, porém conheço mais que você, uso Wowza a muitos anos, inclusive fui o primeiro a integrar no painel voxtream, mais em fim, opinião é como C* cada um tem um seu, falei o que acho, cabe cada um escolher a melhor opção pra si. Não vou discutir contigo sobre quem tem mais conhecimento ou não. Tem certas coisas que não é questão de opinião mais de logica...Se usa tudo junto e dá certo que bom. Quando fornecer um serviço profissional com contas acima de 1000 ouvintes simultâneos aí verá a diferença. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 24, 2015 Compartilhar Postado Março 24, 2015 isso não justifica, realmente escrevi errado, porém conheço mais que você, uso Wowza a muitos anos, inclusive fui o primeiro a integrar no painel voxtream, mais em fim, opinião é como C* cada um tem um seu, falei o que acho, cabe cada um escolher a melhor opção pra si. Primeiro não foi e posso garantir a você. Sabe tanto que fica aconselhando ao errado, tem inume-os usuários do fórum que possui muito mais experiencias que você na parte de streaming que aconselha a não usar junto, Wowza gasta muito tráfego, e streaming também colocar tudo junto na mesma maquina é a mesma coisa de pedir ao data center para reduzir o seu link! Não perca o tema do tópico, caso contrário irei dar a sugestão de fechamento do tópico. Abraços. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Alves Postado Março 24, 2015 Compartilhar Postado Março 24, 2015 Primeiro não foi e posso garantir a você. Sabe tanto que fica aconselhando ao errado, tem inume-os usuários do fórum que possui muito mais experiencias que você na parte de streaming que aconselha a não usar junto, Wowza gasta muito tráfego, e streaming também colocar tudo junto na mesma maquina é a mesma coisa de pedir ao data center para reduzir o seu link! Não perca o tema do tópico, caso contrário irei dar a sugestão de fechamento do tópico. Abraços. Nossa que autoridade :blink: Aqui expressei, expus a minha experiência, não gera tráfego, não gera load na máquina, uso muitas maquinas de streaming com Wowza, agora se não concorda com minha opinião problema é seu, acredito que o fórum é livre, até por que o amigo aí cima pediu um ajuda e aqui estou para ajuda-lo, fui o primeiro a integrar o Wowza no Painel voxtream, depois de mim Cesar aderiu a ideia, falo com base em teste e conhecimento LucianoZ, agora se você acha isso te causa absoluta certeza de fechar o tópico siga em frente, uma vez que o Portal do Host vira bagunça em acolher "Ordem" de pessoas limitadas ao diálogo como você, achar e chega apontando o dedo chamando os outros de mentirosos, eu falo por que conheço, e repito mais uma vez, é uma opinião minha, cabe a quem quiser tomar como conselho,quem não concordar paciência, faça como lhe convêm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Março 24, 2015 Compartilhar Postado Março 24, 2015 Obrigado pela ajuda de todos , pode fazer o fechamento do tópico . Agradeço a todos pelas opnioes muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 24, 2015 Compartilhar Postado Março 24, 2015 Nossa que autoridade :blink: Aqui expressei, expus a minha experiência, não gera tráfego, não gera load na máquina, uso muitas maquinas de streaming com Wowza, agora se não concorda com minha opinião problema é seu, acredito que o fórum é livre, até por que o amigo aí cima pediu um ajuda e aqui estou para ajuda-lo, fui o primeiro a integrar o Wowza no Painel voxtream, depois de mim Cesar aderiu a ideia, falo com base em teste e conhecimento LucianoZ, agora se você acha isso te causa absoluta certeza de fechar o tópico siga em frente, uma vez que o Portal do Host vira bagunça em acolher "Ordem" de pessoas limitadas ao diálogo como você, achar e chega apontando o dedo chamando os outros de mentirosos, eu falo por que conheço, e repito mais uma vez, é uma opinião minha, cabe a quem quiser tomar como conselho,quem não concordar paciência, faça como lhe convêm. O que acontece-se é que você não sabe aconselhar nada, os usuários todos falam algo você entende outro algo, então acho melhor nem comentar, pois até agora só passou ideias fútil, que não faz o minimo sentido. Aonde já se viu aconselhar instalar Wowza junto do servidor do Streaming? Quer dar dor de cabeça para a pessoa? Imagina 3 rádios com 2 mil ouvintes cada uma, é pedir para o data center reduzir a velocidade do link. Estude antes de opinar algo que não sabe. Passar bem. Ao @Breno Febronio espero que seja útil todas respostas encontradas e que sejam satisfatórias, sobre o fechamento do tópico solicitei a um moderador pois é bem capaz que não vejam o tópico a fim de fecha-lo, para isso você pode usar a MP para fazer a solicitação na próxima vez. Abraços. 1 Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 24, 2015 Compartilhar Postado Março 24, 2015 O que acontece-se é que você não sabe aconselhar nada, os usuários todos falam algo você entende outro algo, então acho melhor nem comentar, pois até agora só passou ideias fútil, que não faz o minimo sentido. Aonde já se viu aconselhar instalar Wowza junto do servidor do Streaming? Quer dar dor de cabeça para a pessoa? Imagina 3 rádios com 2 mil ouvintes cada uma, é pedir para o data center reduzir a velocidade do link. Estude antes de opinar algo que não sabe. Passar bem. Ao @Breno Febronio espero que seja útil todas respostas encontradas e que sejam satisfatórias, sobre o fechamento do tópico solicitei a um moderador pois é bem capaz que não vejam o tópico a fim de fecha-lo, para isso você pode usar a MP para fazer a solicitação na próxima vez. Abraços. Não precisa enviar MP, denúncia ou coisa parecida. Basta mencionar um dos moderadores, exemplo @edvan e solicitar o fechamento. Usuários que ficam procurando confusão serão advertidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados