jonatazinh Posted April 30, 2014 Share Posted April 30, 2014 Olá amigos do PDH alguém sabe aonde encontra o painel voxtream varias empresa já esta começando a usa varios tipo de painel de streaming estou querendo coloca 2 tipo de painel na minha empresa whmsonix eo voxtream queria o painel completo dele alguém sabe aonde eu consegui arruma ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted April 30, 2014 Share Posted April 30, 2014 o Código fonte ou revenda? Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonatazinh Posted April 30, 2014 Author Share Posted April 30, 2014 Código fonte Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted May 1, 2014 Share Posted May 1, 2014 Posso pertguntar por que por os dois, sendo um que faz a mesma coisa que o outro, ganhando ponto para o whmsonic ter aacplus nativo em players sem o uso de rtmp externo. Mas se quiser, tem no ML. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted May 1, 2014 Share Posted May 1, 2014 Posso pertguntar por que por os dois, sendo um que faz a mesma coisa que o outro, ganhando ponto para o whmsonic ter aacplus nativo em players sem o uso de rtmp externo. Mas se quiser, tem no ML. Não é aacplus nativo, ele é a mesma coisa do Vox o que muda é o player que tem codificadores próprio do whmsonic. :-) Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted May 1, 2014 Share Posted May 1, 2014 Acho que o amigo não leu quando eu disse. ganhando ponto para o whmsonic ter aacplus nativo em players sem o uso de rtmp externo. Eu perguntei, também que não vejo o porque de você querer usar os dois juntos, pois não vi vantagem e você confirmou minha pergunta que não há vantagem com a sua frase. ele é a mesma coisa do Vox o que muda é o player que tem codificadores próprio do whmsonic. :-) Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted May 1, 2014 Share Posted May 1, 2014 Acho que o amigo não leu quando eu disse. Eu perguntei, também que não vejo o porque de você querer usar os dois juntos, pois não vi vantagem e você confirmou minha pergunta que não há vantagem com a sua frase. Exatamente, peço desculpas se pareceu algo meio ofensivo. Em questão o VOX só tem poucas ou minimas diferenças, que no caso é o agendamento de playlist e player de celular. Mais em outras questão não existe um desenvolvedor fixo que mantenha atualizado, ou seja é Deus que nos acuda a quem usa. Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted May 1, 2014 Share Posted May 1, 2014 hehe é verdade. Mas como eu disse, não vejo vantagem, prefiro o whmsonic. Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrade Posted May 1, 2014 Share Posted May 1, 2014 hehe é verdade. Mas como eu disse, não vejo vantagem, prefiro o whmsonic. Se for pela segurança, controle, etc... Concordo. Do lado do cliente, ele quer "recursos"... Quer agendamento de playlist, quer uma programação de playlist mais facilitada, etc... Nisso, o WHMSonic perde longe, simplesmente não evoluiu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted May 1, 2014 Share Posted May 1, 2014 E o que esse vox... tem de diferente? Não vi nada de diferent no gerenciamento de playlist, é tudo simples, joga la playlist e inicia ela como aleatória ou sequencia e FIM. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts