Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel voxtream


Posts Recomendados

Olá amigos do PDH alguém sabe aonde encontra o painel voxtream varias empresa já esta começando a usa varios tipo de painel de streaming estou querendo coloca 2 tipo de painel na minha empresa whmsonix eo voxtream queria o painel completo dele alguém sabe aonde eu consegui arruma ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso pertguntar por que por os dois, sendo um que faz a mesma coisa que o outro, ganhando ponto para o whmsonic ter aacplus nativo em players sem o uso de rtmp externo.

 

Mas se quiser, tem no ML.

 

Não é aacplus nativo, ele é a mesma coisa do Vox o que muda é o player que tem codificadores próprio do whmsonic. :-)

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o amigo não leu quando eu disse.

 

 

ganhando ponto para o whmsonic ter aacplus nativo em players sem o uso de rtmp externo.

 

 

Eu perguntei, também que não vejo o porque de você querer usar os dois juntos, pois não vi vantagem e você confirmou minha pergunta que não há vantagem com a sua frase.

 

 

ele é a mesma coisa do Vox o que muda é o player que tem codificadores próprio do whmsonic. :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o amigo não leu quando eu disse.

 

 

 

Eu perguntei, também que não vejo o porque de você querer usar os dois juntos, pois não vi vantagem e você confirmou minha pergunta que não há vantagem com a sua frase.

 

Exatamente, peço desculpas se pareceu algo meio ofensivo.

Em questão o VOX só tem poucas ou minimas diferenças, que no caso é o agendamento de playlist e player de celular.

Mais em outras questão não existe um desenvolvedor fixo que mantenha atualizado, ou seja é Deus que nos acuda a quem usa.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe é verdade.

 

Mas como eu disse, não vejo vantagem, prefiro o whmsonic.

 

Se for pela segurança, controle, etc... Concordo. Do lado do cliente, ele quer "recursos"... Quer agendamento de playlist, quer uma programação de playlist mais facilitada, etc... Nisso, o WHMSonic perde longe, simplesmente não evoluiu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?