Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel voxtream


Posts Recomendados

A grande questão entre os painéis da atualidade, é que o Voxstream é BEM mais fácil de mexer do que o Centovacast e WHMSonic... A Maioria dos clientes não querem ler - ou simplesmente não enxergam - as instruções para a utilização do WHMSonic e centova.

 

Tenho cerca de 200 clientes utilizando o centova, mais a grande maioria abre um chamado a cada dia por questões simples, as vezes um passo a mais o cliente já desiste e bora abrir outro chamado.

 

Estou tentando partir para o Voxstream também por esse simples motivo :P

 

Exatamente, esta muito procurado esse painel mesmo.

o Centova a nível de usuário ele acaba sendo mais difícil de se mexer, já o WHMSonic o grande porem dele é um designer super esquisito, poucas funções, suporte não é la aquelas coisas rs.

 

Povo só quer VOX que tenha agendamento.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, vi no facebook da cianet que em breve vai sair uma atualização com hora certa no auto dj, estou esperando como ficará isso, coisa que será novidade até mesmo entre o centova e cast-control.

 

Legal. Seria um diferencial entre os painéis da família "voxtream". Eu utilizo outro painel que já possui esse recurso e os clientes ficaram muito satisfeitos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que? Só Advance pode ter essas funções? A Cianet botou essas funções bem antes deles, o painel da Cianet é totalmente diferente da Advance, compare.

 

Painel da AdvanceHost:

http://www.casimages.com.br/i/150315112638465408.jpg.html

 

Painel da Cianet:

http://www.casimages.com.br/i/150315112920538452.png.html

 

Eu disse isso?? Eu perguntei... Leia direito antes de responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?