Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel voxtream


Posts Recomendados

Eu disse isso?? Eu perguntei... Leia direito antes de responder.

Eu respondi, mostrado as fotos de ambos painéis, porém respondi também com uma outra pergunta"Porque?" De cara você já acha que o Painel seria da Advance! Que eu saiba que a data anunciada pela Cianet foi em 26 de fevereiro de 2014, Advance divulgou essa semana como você mesmo disse, link da publicação:

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=454942761299600&id=100003516401583&pnref=story

 

Mesmo assim desculpe, não quis ofender, após me expressei de forma curiosa, a final o painel da Cianet é muito bom e atualmente o mais fácil  de usar pelos clientes, também sub-revendas essa é mais uma novidade que ninguém tem atualmente, a pessoa pode criar revendas dentro da sua própria revenda.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu respondi, mostrado as fotos de ambos painéis, porém respondi também com uma outra pergunta"Porque?" De cara você já acha que o Painel seria da Advance! Que eu saiba que a data anunciada pela Cianet foi em 26 de fevereiro de 2014, Advance divulgou essa semana como você mesmo disse, link da publicação:

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=454942761299600&id=100003516401583&pnref=story

 

Mesmo assim desculpe, não quis ofender, após me expressei de forma curiosa, a final o painel da Cianet é muito bom e atualmente o mais fácil  de usar pelos clientes, também sub-revendas essa é mais uma novidade que ninguém tem atualmente, a pessoa pode criar revendas dentro da sua própria revenda.

 

Abraços.

 

Tranquilo... Talvez também tenha respondido "torto", é o latente sentimento de revolta (manifestações) do dia de hoje... rsrs...  Não defendo, nem uma... nem outra. No caso de sub-revendas, a Advance também tem, só não divulga... Mas não sei porque também. Não conheço o painel da CiaNet, nem a empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tiver poucos clientes rode com um servidor básico 4GB de ram, 4vcores e uns 100GB de Disco, assim que for crescendo os clientes você vai aumentando. Se quiser deixei seu skype no MP que te falo mais.

SlaveHosting , ainda não recebi seu MP , eu te mandei uma mensagem privada lá , vamos conversar em outro lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Alves 2015 , me ajudou bastante . Pois 3 empresas já me falaram que teria que instalar o Wowza em outro servidor separado do painel !

 

Se você instalar no mesmo você estará usando uma certa porta que poderia ser usado para streaming a 8086.

Por isto creio que muitos recomenda separadamente em outro servidor.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?