Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de Streaming - Desenvolvimento

Posts Recomendados

Foi algo que nunca ninguém comprovou, mais só sei que tem pipino isso pelo fato do sistema ser feito em cima de outro.

A antiga versão Free da Cast Control atual hoje.

Nunca tive esse problema, remodelei login por esse fato, mais em questão desse user ai de acesso para mim pareceu ser um injecet no mysql, e foi em outra versão que muitos tem usado hoje em dia...

Foi ele que me falou também isso.

Duro é a crise do WHMSonic que não cria novidade e o suporte não é lá aquelas coisas.
Acho que todo mundo tem esperado por agendamento de playlist no WHMSonic mais até hoje nada.
Sem contar que hoje em dia whmsonic tem lá seus bugs também.

Nunca precisei de suporte no WHMsonic, sempre funcionou muito bem, sobre a playlist existe o Centova ou monta um auto dj em vps. (djinteligente). não vou me preocupar com isso agora, em geral host está muito fraco pra investir no momento.

Está dando sorte porque vários me falou que seus Streaming estavam sendo deletados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca precisei de suporte no WHMsonic, sempre funcionou muito bem.

Está dando sorte porque vários me falou que seus Streaming estavam sendo deletados.

Isso é em uma versão em especifica, o certo seria cada painel ter seu sistema de login independente das outras versões evitando esse caus que esta em dia com algumas versões.

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário

Digo a do vox, a do whmsonic é sempre bom ter a mais recente.

O código de um para o outro não muda nada, só nas funções, até lembro que te apontei alguns bugs quando me passou a versão do painel, sempre tem problemas, cheguei até de pagar uma pessoa para corrigir, mesmo assim tenho pé atrás.

Link para o comentário

O código de um para o outro não muda nada, só nas funções, até lembro que te apontei alguns bugs quando me passou a versão do painel, sempre tem problemas, cheguei até de pagar uma pessoa para corrigir, mesmo assim tenho pé atrás.

Entendo, o certo no caso seu caso tenha medo é contratar uma empresa de consultoria de segurança para verificar todas possíveis falhas.

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário

Ah eu cansei de ficar logando em vários painéis e vários servidores para administração.

Então como já estou num projeto faz muito tempo, o qual são vários servidores ai fica dificil de administrar, então no meu caso resolvemos partir para solução própria. Segue uma palinha na parte de streaming que está em desenvolvimento ainda.

54L3Mjb.png

Link para o comentário

S, tem vários erros ainda, inclusive de português rsrs.

Esse projeto meu, engloba vários servidores, para administrar os usuários acabava ficando pouco incomodo.

Como não uso whmcs nesse projeto, a ideia foi partir para um painel próprio, onde nele gerencio todos os usuários, assim como serviços de streaming e hospedagem que tenho nos servidores.

ai facilita pouco a vida hehe.

Link para o comentário

S, tem vários erros ainda, inclusive de português rsrs.

Esse projeto meu, engloba vários servidores, para administrar os usuários acabava ficando pouco incomodo.

Como não uso whmcs nesse projeto, a ideia foi partir para um painel próprio, onde nele gerencio todos os usuários, assim como serviços de streaming e hospedagem que tenho nos servidores.

ai facilita pouco a vida hehe.

Gostei do projeto, boa iniciativa.

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?