Andre Rodrigues Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Olá , pessoal do PDH , eu gostaria de fazer uma pergunta , creio que só um profissional na área poderá responder. - gostaria que que um programador android postasse aqui no fórum um aplicativo de player de web radio android editável. - e que com este player ele postassem um tutorial completo de como editar o player de acordo com a web radio da pessoa. estou fazendo este pedido pois vejo que em muitas empresas de host e muitas rádios pela web tem utilizado este tipo de player já que os telefones moveis vem tomando conta da população e creio que também será de grande utilidade para muitos que não podem adquirir este produtos por ser muito caro. Agradeço desde já e espero que alguém responda este tópico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Isso é um serviço pago amigo. Dificilmente alguém irá fazer isso por pura vontade de ajudar. Eu mesmo desenvolvo para Android, porém por questões de qualidade de mercado e não "entregar e prostituir" não disponibilizo diversas ferramentas que normalmente contratam comigo. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Rodrigues Postado Abril 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Ok , Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Isso é um serviço pago amigo. Dificilmente alguém irá fazer isso por pura vontade de ajudar. Eu mesmo desenvolvo para Android, porém por questões de qualidade de mercado e não "entregar e prostituir" não disponibilizo diversas ferramentas que normalmente contratam comigo. Anger você desenvolver para outros s.o de Smartphone ? porque a uns dias um cliente chegou ate mim a procurar de streaming e ele não fechou a venda porque queria com essas funções, queria que ele funciona-se no android e em outros tipos de sistema operacionais para Smartphone . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Anger você desenvolver para outros s.o de Smartphone ? porque a uns dias um cliente chegou ate mim a procurar de streaming e ele não fechou a venda porque queria com essas funções, queria que ele funciona-se no android e em outros tipos de sistema operacionais para Smartphone . Android e IOS. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Olá , pessoal do PDH , eu gostaria de fazer uma pergunta , creio que só um profissional na área poderá responder. - gostaria que que um programador android postasse aqui no fórum um aplicativo de player de web radio android editável. - e que com este player ele postassem um tutorial completo de como editar o player de acordo com a web radio da pessoa. estou fazendo este pedido pois vejo que em muitas empresas de host e muitas rádios pela web tem utilizado este tipo de player já que os telefones moveis vem tomando conta da população e creio que também será de grande utilidade para muitos que não podem adquirir este produtos por ser muito caro. Agradeço desde já e espero que alguém responda este tópico. Você falou que esse tipo de serviço é"muito caro". Qual um valor então estaria disposto a pagar por esse serviço? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Uma dica se você ver alguns tutoriais do próprio youtube de criação de app vc verá que é simples essa parte basta saber fazer um player normal nos formatos de html ou php depois fazer a conversão ou a conexão através do app. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Uma dica se você ver alguns tutoriais do próprio youtube de criação de app vc verá que é simples essa parte basta saber fazer um player normal nos formatos de html ou php depois fazer a conversão ou a conexão através do app. vou procura depois Otavio valeu pela dica me ofereceram por R$100,00 apenas o player eu achei muito alto o preço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Você falou que esse tipo de serviço é"muito caro". Qual um valor então estaria disposto a pagar por esse serviço? @LeandroSA, Pela última resposta dele e levando em conta o valor que costuma ser praticado no mercado pra venda deste tipo de serviço, acho que ele não está disposto a pagar nenhum valor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 eu to a procura de um player assim mas vou procura sabe mas antes se consigo montar porque me cobraram R$100,00 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.