Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo Player de Web Radio Android


Posts Recomendados

Aplicativos android é simples ! pessoas cobram muito por um trabalho simples as vezes acho injusto melhor seria troca de conhecimento ! Sou novato aqui no forum mas não me negaria a postar aqui algumas dicas de como fazer os apps e postar direto no google play! App para radios com icones sociais faço em 30 minutos ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jonis achei que você estava vendendo. você não sabe fazer apps ? Você esta REVENDENDO UM PRODUTO pe isso ?

É aí q mora o segredo do preço.    Comprar um código fonte pronto e apenas editar algumas variáveis, é claro que nem pode levar mais que 30 minutos e nem o preço pode ser tão alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o preço tem a ver com o desenvolvimento ou revendas?

Eu adquiri a licença para revender e estou revendendo pela metade do preço que paguei.

Ou será que não tenho esse direito?

O certo seria eu DOAR o APP?

Se você adquiriu diretamente do criador (um desenvolvedor de Bangladesh que inclusive até já parou de comercializar isso, pois já nem estava mais dando suporte e existiam várias reclamações contra ele na "webstore" em que ele vendia as licenças), você deve saber perfeitamente o que pode ou não fazer, seja doar ou a forma de cobrar e isso não é a discussão aqui no momento.    O X da questão é que quando alguém cria algo do zero, o preço pode ser um tanto diferente de quem somente edita algo criado por terceiros.

 

Se o que o Icrown levantou for verdade, trata-se de algo que quem for adquirir este produto contigo deverá ponderar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que exatamente "levantou" o Icrown? Me desculpem a "lerdeza", mas não captei.

 

Quanto ao funcionamento, já foram vendidos centenas e nenhuma reclamação. Incluisve foram corrigidos erros e melhorada algumas funções do app.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do direito eu não tenho duvidas.

Agora o que eu não entendo é a questão de revender o produto estar gerando uma certa inquietação.

Em momento algum eu disse que sou desenvolvedor de app, nem aqui e nem no ML. Também não escondi e não escondo de ninguém isso.

Tanto é verdade que demostrei meu interesse em aprender a desenvolver, já que mencionaram ser de tamanha facilidade.

 

Sabendo que é tão fácil, eu me sinto lesado ao ter adquirido esse app por uma valor altíssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?