Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo Player de Web Radio Android


Posts Recomendados

Pelo visto aqui tem uma bando de SANGUESSUGAS, ficam discursando e posando de bonzinhos, de solidários, prestativos.... mas na verdade o que querem é que lhe deem as coisas de mãos beijadas.

 

A conversa é sempre a mesma, mas nunca vi ninguém contribuindo com apps, painéis, etc, etc...

 

Eu também não tenho vocação para bom samaritano, até ajudo aqueles que eu conheço e que sei que também me ajudarão se eu necessitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes acho um pouco engraçado alguns membros do PDH querem ter um Hosting e não tem dinheiro para bancar,

e querem pegar tudo na garapa grátis isso não rola pois quem desenvolveu teve bastante trabalho ou ate mesmo não 

mas dá grátis para os outro se beneficiar já é bondade d+.

 

Também tenho o código fonte do APP e se quis comprei pois ninguém da nada grátis para ninguém.

Link: https://play.google.com/store/apps/developer?id=%C3%89-Host-Solu%C3%A7%C3%B5es

 

"Minha Opinião"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes acho um pouco engraçado alguns membros do PDH querem ter um Hosting e não tem dinheiro para bancar,

e querem pegar tudo na garapa grátis isso não rola pois quem desenvolveu teve bastante trabalho ou ate mesmo não 

mas dá grátis para os outro se beneficiar já é bondade d+.

 

Também tenho o código fonte do APP e se quis comprei pois ninguém da nada grátis para ninguém.

Link: https://play.google.com/store/apps/developer?id=%C3%89-Host-Solu%C3%A7%C3%B5es

 

"Minha Opinião"

 

Pois é, por aqui "é assim que a banda toca".    E olha que esse código fonte que você usa (e que por sinal é o mesmo do Jonis) custava pouco mais de 10 dólares diretamente de quem criou, antes dele tomar a decisão radical de não vender mais o código fonte justamente quando percebeu que em breve não teria mais lucro algum, tendo em vista que o lucro estava apenas em vender em grandes volumes, tal como se ele tivesse publicado um app na GooglePlay e o vendesse pelo preço médio da maioria dos apps, ou seja, é só compararmos o famoso WhatsApp que é "trial" e custa 99 centavos de dólar no segundo ano de uso da licença, portanto só é lucrativo se milhões de pessoas o baixarem, afinal, quem aqui não gostaria de criar algo que pudesse vender por 01 real que seja e um milhão de pessoas aceitarem pagar pelo app, ainda que 05 ou 10 milhões baixem uma versão gratuita que você disponibilizar ou ainda destes 05 ou 10 milhões que baixaram de graça no primeiro ano sobre apenas 01 milhão de usuários pagantes.

 

Galerinha começou a comprar, repassar gratuitamente ou não, desrespeitando a licença do código.    Daí o criador começou a não lançar mais atualizações e em seguida passou a nem dar mais suporte a quem comprou, portanto, contrariando o que o Jonis diz, qualquer melhoria que vier a ocorrer neste código será feita por iniciativa própria de quem comprou o código, podendo ou não chegar ao alcance de todos os demais que compraram o código, seja diretamente da fonte original ou de quem o revendeu.

 

Quem comprou e não entende de desenvolvimento Android, está abandonado a própria sorte e vai ter de recorrer a desenvolvedores se quiser novos recursos, correções de bugs e etc.

 

Em casos de mudanças significativas do sistema operacional destes telefones, como por exemplo o lançamento de uma versão 5.0 do Android, vários apps lançados previamente deixam de funcionar e correções são necessárias.    Quem acompanha este mercado mobile já viu esta novela pelo menos 02 vezes nos últimos 03 anos e sabe que é um pesadelo imenso quando você já publicou algumas dezenas de apps adquiridos pelos seus clientes que provavelmente não estão nem sonhando que de uma hora pra outra vários telefones ou tablets deixam de responder corretamente aos comandos do app.

 

Sendo assim, esse modelo de negócio do tipo "pegar a grana do cliente e dar no pé", ou seja, "pagamento único", é perfeito pra quem não entende nada de desenvolvimento Android, afinal, o cliente paga uma única vez um determinado valor e fica todo "contentão" por achar que não ter de pagar novamente tão cedo ou até que nunca mais vai ter que pagar, enquanto isso quem vendeu já se esquiva antecipadamente de qualquer responsabilidade futura... e o cliente que se vire!

 

Acho interessante que cliente deste tipo e gente que vende desta maneira são tão feitos um para o outro que há uma atração irresistível eles.    Tanto um como o outro estão sempre na lama e ainda dizem não saber pq não progridem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada, não disse que EU fiz as modificações e correções no app. Elas foram feitas sim, mas por outra pessoa.

Inclusive, ele esta sendo melhorado e novos recursos sendo adaptados. Em breve teremos novidades.

 

E o pagamento único refere-se a uma configuração de streaming, caso o cliente deseje alterar os dados de ip, porta, etc, também oferecemos suporte para isso e cobramos um pequeno valor, uma taxa apenas para efetuar as alterações.

 

Acho interessante essas teses FURADAS, sem nenhum conhecimento de causa, com insinuações levianas e prejudiciais. Qual o objetivo disso? Na minha opinião é no intuito único de denegrir e causar prejuízo.

 

Outra questão, na LAMA andam os porcos que só querem sugar e tirar proveito próprio, muitos usam da sutileza e da conversa mansa e amiga, mas ao invés de somar... de construir junto, são piores do que porcos no lamaçal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde! Vi que meu comentario gerou um mal estar entre alguns usuarios e depois que li alguns comentarios aqui resolvi não postar nada referente a como fazer os apps ! Caso alguem queira fazer uma parceria só chamar ! Alem do streaming posso colocar qualquer informação social dentro do app e qualquer pagina que estiver na web. Infinitas possibilidades ! 

Alguns dos comentarios que li e me fizeram pensar:

 

mas dá grátis para os outro se beneficiar já é bondade d+. 
Também tenho o código fonte do APP e se quis comprei pois ninguém da nada grátis para ninguém.
 
@Galera, receita de bolo? PAGA 
Quer aprender? ESTUDE
 
Isso é um serviço pago amigo. Dificilmente alguém irá fazer isso por pura vontade de ajudar. Eu mesmo desenvolvo para Android, porém por questões de qualidade de mercado e não "entregar e prostituir" não disponibilizo diversas ferramentas que normalmente contratam comigo.
 
Uma coisa que aprendi com a vida é que se não quer pagar, faça por conta propria. 
 
Quem comprou e não entende de desenvolvimento Android, está abandonado a própria sorte e vai ter de recorrer a desenvolvedores se quiser novos recursos, correções de bugs e etc.
Em casos de mudanças significativas do sistema operacional destes telefones, como por exemplo o lançamento de uma versão 5.0 do Android, vários apps lançados previamente deixam de funcionar e correções são necessárias.
 
Eu também não tenho vocação para bom samaritano, até ajudo aqueles que eu conheço e que sei que também me ajudarão se eu necessitar
E o pagamento único refere-se a uma configuração de streaming, caso o cliente deseje alterar os dados de ip, porta, etc, também oferecemos suporte para isso e cobramos um pequeno valor, uma taxa apenas para efetuar as alterações.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?