Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jonis

Membro
  • Postagens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jonis

  • Data de Nascimento 11/11/1972

Informações pessoais

  • Nome
    Jonis Lemos
  • Localização
    Santa Maria

Meios de contato

Últimos Visitantes

2.512 visualizações
  1. Ola, Estou enfrentando uma série de problemas com spans no meu WHMCS, todos os dias recebo centenas de tickets de spam, não sei o que fazer para acabar com esse problema. Alguém poderia me dar uma orientação?
  2. Ola, Estou enfrentando uma série de problemas com spans no meu whmcs, todos os dias recebo centenas de tickets de spam, não sei o que fazer para acabar com esse problema. Alguem poderia me dar uma orientação?
  3. Camarada, não disse que EU fiz as modificações e correções no app. Elas foram feitas sim, mas por outra pessoa. Inclusive, ele esta sendo melhorado e novos recursos sendo adaptados. Em breve teremos novidades. E o pagamento único refere-se a uma configuração de streaming, caso o cliente deseje alterar os dados de ip, porta, etc, também oferecemos suporte para isso e cobramos um pequeno valor, uma taxa apenas para efetuar as alterações. Acho interessante essas teses FURADAS, sem nenhum conhecimento de causa, com insinuações levianas e prejudiciais. Qual o objetivo disso? Na minha opinião é no intuito único de denegrir e causar prejuízo. Outra questão, na LAMA andam os porcos que só querem sugar e tirar proveito próprio, muitos usam da sutileza e da conversa mansa e amiga, mas ao invés de somar... de construir junto, são piores do que porcos no lamaçal.
  4. Também estou interessado neste método rápido para desenvolver app. Meu Skype: conetstream
  5. Pelo visto aqui tem uma bando de SANGUESSUGAS, ficam discursando e posando de bonzinhos, de solidários, prestativos.... mas na verdade o que querem é que lhe deem as coisas de mãos beijadas. A conversa é sempre a mesma, mas nunca vi ninguém contribuindo com apps, painéis, etc, etc... Eu também não tenho vocação para bom samaritano, até ajudo aqueles que eu conheço e que sei que também me ajudarão se eu necessitar.
  6. Do direito eu não tenho duvidas. Agora o que eu não entendo é a questão de revender o produto estar gerando uma certa inquietação. Em momento algum eu disse que sou desenvolvedor de app, nem aqui e nem no ML. Também não escondi e não escondo de ninguém isso. Tanto é verdade que demostrei meu interesse em aprender a desenvolver, já que mencionaram ser de tamanha facilidade. Sabendo que é tão fácil, eu me sinto lesado ao ter adquirido esse app por uma valor altíssimo.
  7. O que exatamente "levantou" o Icrown? Me desculpem a "lerdeza", mas não captei. Quanto ao funcionamento, já foram vendidos centenas e nenhuma reclamação. Incluisve foram corrigidos erros e melhorada algumas funções do app.
  8. O que o preço tem a ver com o desenvolvimento ou revendas? Eu adquiri a licença para revender e estou revendendo pela metade do preço que paguei. Ou será que não tenho esse direito? O certo seria eu DOAR o APP?
  9. @Icrown Parabéns por sua inciativa. Gostaria muito de aprender. Quando começamos?
  10. Ola, Tenho esse modelo, se alguem tiver interesse, envia-me uma mensagem. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-557385104-aplicativo-android-para-streaming-de-audio-_JM
  11. Ola, Tenho esse modelo do link abaixo. Se alguém tiver interesse, me mande uma mensagem. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-557385104-aplicativo-android-para-streaming-de-audio-_JM
  12. Senhor Luciano, me parece que os senhor esta exaltado e equivocado com minha pessoa. Li as Regras e reafirmo minha posição, Excluam o post e excluam meu perfil.
  13. Obrigado pela DENUNCIA. Querem APAGAR, apagueM e Já me EXCLUAM.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?