Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Envio de emails [Resell.biz]


AngelCosta

Posts Recomendados

  • Administração

É impressão minha ou a Resell.biz manda mais emails pro cliente do que a Reseller club?

 

Estou usando ambas via WHMCS e não sei se isso é fato pq só agora estou usando a RB e as normas da ICANN quanto ao envio de emails mudaram.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desativei todos e-mails que eles mandam pros clientes.

 

Até agora tenho ciência que eles mandam 2:

1 por ano para o cara atualizar ou verificar se os dados dele no whois estão corretos

1 no momento em que um novo cliente é cadastrado pedindo que o cara confirme o e-mail dele através de um link.

 

Além desses não tenho conhecimento de outros (depois que desativei). Geralmente os clientes ficam na dúvida e entram em contato.

 

Fugindo um pouco do assunto, porque usar os dois (Resell.biz e Reseller Club)? Sinto falta no Resell.biz de recarga automatica via cartão ou paypal a Reseller club tem isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou a Resell.biz manda mais emails pro cliente do que a Reseller club?

 

Estou usando ambas via WHMCS e não sei se isso é fato pq só agora estou usando a RB e as normas da ICANN quanto ao envio de emails mudaram.

a integração e gratis? pois uso a OVH para gerenciamento de DNS de dominios . queria explorar outras empresas que registram mas que faça o mesmo trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

a integração e gratis? pois uso a OVH para gerenciamento de DNS de dominios . queria explorar outras empresas que registram mas que faça o mesmo trabalho.

 

Sim, ambas são nativas do WHMCS, mas o módulo da Resell.biz chama-se Stargate no whmcs.

 

Eu desativei todos e-mails que eles mandam pros clientes.

 

Até agora tenho ciência que eles mandam 2:

1 por ano para o cara atualizar ou verificar se os dados dele no whois estão corretos

1 no momento em que um novo cliente é cadastrado pedindo que o cara confirme o e-mail dele através de um link.

 

Além desses não tenho conhecimento de outros (depois que desativei). Geralmente os clientes ficam na dúvida e entram em contato.

 

Fugindo um pouco do assunto, porque usar os dois (Resell.biz e Reseller Club)? Sinto falta no Resell.biz de recarga automatica via cartão ou paypal a Reseller club tem isso?

 

Valeu, Elois, era isso que queria saber.

 

Eu usava Reseller Club, mas a Resell.biz tem melhores preços.

 

Realmente, a recarga automática seria bem interessante. Lá só tem aviso de que está ficando sem saldo (vc define o saldo mínimo para o sistema avisar).

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desativei também o envio de e-mail para os clientes. Muitos clientes ficavam confuso com aqueles e-mails. Principalmente os que vem de empresas como UOL, que tem um login unico para tudo.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?