Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Envio de emails [Resell.biz]


AngelCosta

Posts Recomendados

  • Administração

É impressão minha ou a Resell.biz manda mais emails pro cliente do que a Reseller club?

 

Estou usando ambas via WHMCS e não sei se isso é fato pq só agora estou usando a RB e as normas da ICANN quanto ao envio de emails mudaram.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desativei todos e-mails que eles mandam pros clientes.

 

Até agora tenho ciência que eles mandam 2:

1 por ano para o cara atualizar ou verificar se os dados dele no whois estão corretos

1 no momento em que um novo cliente é cadastrado pedindo que o cara confirme o e-mail dele através de um link.

 

Além desses não tenho conhecimento de outros (depois que desativei). Geralmente os clientes ficam na dúvida e entram em contato.

 

Fugindo um pouco do assunto, porque usar os dois (Resell.biz e Reseller Club)? Sinto falta no Resell.biz de recarga automatica via cartão ou paypal a Reseller club tem isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou a Resell.biz manda mais emails pro cliente do que a Reseller club?

 

Estou usando ambas via WHMCS e não sei se isso é fato pq só agora estou usando a RB e as normas da ICANN quanto ao envio de emails mudaram.

a integração e gratis? pois uso a OVH para gerenciamento de DNS de dominios . queria explorar outras empresas que registram mas que faça o mesmo trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

a integração e gratis? pois uso a OVH para gerenciamento de DNS de dominios . queria explorar outras empresas que registram mas que faça o mesmo trabalho.

 

Sim, ambas são nativas do WHMCS, mas o módulo da Resell.biz chama-se Stargate no whmcs.

 

Eu desativei todos e-mails que eles mandam pros clientes.

 

Até agora tenho ciência que eles mandam 2: