Jump to content

Apontar Domínio.

Fernando Lima

Recommended Posts

Os registros devem ser criados dentro da VPS que estiver instalado cPanel

Vá até Início »Funções de DNS »Editar Zona DNS

Selecione domínio principal e vai crie as entradas ns1 "A" IP principal e ns2 "A" IP Secundario

bastar segui o passo que o Glariston lhe informou.

Os registros devem ser criados dentro da VPS que estiver instalado cPanel

Vá até Início »Funções de DNS »Editar Zona DNS

Selecione domínio principal e vai crie as entradas ns1 "A" IP principal e ns2 "A" IP Secundario

No meu caso não estou usando Cpanel, eu tenho um dedicado com uma vps simples e gostaria de apontar um domínio para esse vps.

No meu caso não estou usando Cpanel, eu tenho um dedicado com uma vps simples e gostaria de apontar um domínio para esse vps.

No seu caso que está iniciando e não tem muito conhecimento usar cPanel é praticamente obrigatório

Você vai precisar instalar um software de DNS (ex: BIND) e algo para editar os arquivos, tipo o widget do BIND para WebMin. 

Você vai precisar instalar um software de DNS (ex: BIND) e algo para editar os arquivos, tipo o widget do BIND para WebMin. 

Pode me informar algum tutorial? Ou onde posso achar? Obrigado.

No seu caso que está iniciando e não tem muito conhecimento usar cPanel é praticamente obrigatório

Se eu alugar uma revenda pode ser usada? Ou o cpanel tem que está no vps? Abraço

Pode me informar algum tutorial? Ou onde posso achar? Obrigado.

Se eu alugar uma revenda pode ser usada? Ou o cpanel tem que está no vps? Abraço

ate um plano de hospedagem normal basico resolver seu caso amigo, só procura na internet você achar hospedagem por de ate R$5,00 já que vai utilizar apenas para fazer essa tarefa.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?