Alexandre Lopes Postado Maio 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Não! @rubensk Em o @joaopaulo citou a Clear Sale e F-Control. Estava querendo saber, se é uma empresa que cuida da gestão de risco (fraudes). Ah! antes que me esqueça, o Cielo que você se refere, é o Cielo e-commerce ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Não! @rubensk Em o @joaopaulo citou a Clear Sale e F-Control. Estava querendo saber, se é uma empresa que cuida da gestão de risco (fraudes). Ah! antes que me esqueça, o Cielo que você se refere, é o Cielo e-commerce ? Correto as empresas citadas ( Clear Sale, F-Control ) analisam as transações mas acredito que não existe garantias contra chargeback. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Maio 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Sim @edvan a Clear Sale tem garantia contra chargueback! No próprio site diz: (A ClearSale fornece a decisão da venda, ressarce 100% do estorno por fraude e só cobra pedidos aprovados.) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Sim @edvan a Clear Sale tem garantia contra chargueback! No próprio site diz: (A ClearSale fornece a decisão da venda, ressarce 100% do estorno por fraude e só cobra pedidos aprovados.) Excelente! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Maio 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Estava pensando em usar Cielo e-commerce + Clear Sale. Fica muito bom, concorda? Resta integrá-lo ao whmcs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Não! @rubensk Em o @joaopaulo citou a Clear Sale e F-Control. Estava querendo saber, se é uma empresa que cuida da gestão de risco (fraudes). Ah! antes que me esqueça, o Cielo que você se refere, é o Cielo e-commerce ? Não, não usamos nenhuma empresa de gestão de risco, como já disse. Chargeback -> serviço interrompido. Sim, usamos o Cielo e-commerce. Mas nele dá para integrar de vários jeitos... não usamos Buy Page Cielo, o cliente navega sempre no nosso site. Dos modelos de transação, usamos o mais seguro que é pedir autorização e só depois da autorização fazer a captura. Não usamos a captura automática. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielON Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Gerencianet é 4,89% + 0,39 (acho) eu uso e recomendo, pago as contas de minha empresa online, o pagamento é liberado em 3 dias, não tenho nada a reclamar. USO e recomendo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Boleto Transparente Fortunus/Gerencianet Temos módulo pronto. quanto o módulo pronto? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Junho 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2014 quanto o módulo pronto? R$50,00 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Julho 25, 2014 Compartilhar Postado Julho 25, 2014 ??..tenho o módulo do gerêncianet transparente para boleto, abre o boleto direto e baixei grátis no antigo fórum da GerenciaNet, que eles fecharam com as mudanças que fizeram. Estou atrás de um módulo do itau shopline com retorno automático... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.