Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor sistemas de pagamentos atualmente


Alexandre Lopes

Posts Recomendados

Olá, boa noite!

Você fala de estorno do valor junto ao banco?

O pague seguro tem os termos estranho, se você compra e solicita estorno junto ao cartão, simplesmente eles estorna o valor sem pergunta ao vendedor se ele entregou ou não. Falo porque já passei por isso.

 

Olá, já foi com relação a isso e também que sumiu mais de R$ 2.000,00 reais da minha conta do nada. Foi algo muito estranho, Começou a chegar transferências (cerca de 5 transferências), todas dentro de 30s (ou seja, automático), em valores de 200, 500, 957, 710 e 1.147 reais, com observação de compra de um tal de minecraft. Eu tomei um susto quando estava chegando dinheiro na minha conta, na mesma hora (depois dos 30s) todos esses valores foram transferidos para uma conta junto com os R$2.000,00 reais que eu tinha, ou seja, R$5514,00 reais aproximadamente. Toda essas transações não levaram mais que 50 segundos. Depois começou a chegar emails de pessoas que nem conheço solicitando que eu devolvesse o dinheiro, sendo que eu nem tinha pego, me usaram como "laranja" e ainda perdi os meus 2 mil reais. Depois de uns 5 dias entrando em contato com eles, sem sucesso e ainda bloquearam a minha conta. Larguei fora.

 

Tenho 100% de certeza que foi alguém de lá de dentro. Ou uma falha no sistema, pois já vi vários relatos na net semelhantes ao meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, já foi com relação a isso e também que sumiu mais de R$ 2.000,00 reais da minha conta do nada. Foi algo muito estranho, Começou a chegar transferências (cerca de 5 transferências), todas dentro de 30s (ou seja, automático), em valores de 200, 500, 957, 710 e 1.147 reais, com observação de compra de um tal de minecraft. Eu tomei um susto quando estava chegando dinheiro na minha conta, na mesma hora (depois dos 30s) todos esses valores foram transferidos para uma conta junto com os R$2.000,00 reais que eu tinha, ou seja, R$5514,00 reais aproximadamente. Toda essas transações não levaram mais que 50 segundos. Depois começou a chegar emails de pessoas que nem conheço solicitando que eu devolvesse o dinheiro, sendo que eu nem tinha pego, me usaram como "laranja" e ainda perdi os meus 2 mil reais. Depois de uns 5 dias entrando em contato com eles, sem sucesso e ainda bloquearam a minha conta. Larguei fora.

 

Tenho 100% de certeza que foi alguém de lá de dentro. Ou uma falha no sistema, pois já vi vários relatos na net semelhantes ao meu.

 

Já parei de usar eles como meios de pagamento.

Vou aderir boleto, deposito e transferência online, nada más.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?