Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor sistemas de pagamentos atualmente


Alexandre Lopes

Posts Recomendados

Fala galerinha, na opinião de vocês qual é o melhor meio de pagamento atualmente,

custo=benefício?

  • Moip
  • Pagamento Digital
  • PayPal
  • PagSeguro
  • Mercado Pago

Eu tava olhando nesse site: http://www.surgimento.com.br/blog/dicas/pagseguro-vs-moip-vs-pagamento-digital-vs-paypal-vs-mercado-pago/#close

Uma comparação dos citados acima, mais acho que as informações contidas no mesmo não são muito atuais.

 

Olhem esse link: http://www.boletobancario.com/home/produtos/web      ← boleto...

Recomendam   ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moip e paypal na minha opinião. Sai do Pagseguro quando me roubaram.

Tive o mesmo problema com o pagseguro

sumio R$350,00 da minha conta do pagseguro que forma utilizado para comprar produtos em um site da propria uol de jogos

falaram que o produto ja foi entregue e não era possível reembolso e o cara que entro na minha conta mesmo depois de eu atualizar a senha ele entro e encerro a disputa a favor do vendedor me causando prejuízo de R$350,00 portanto eu recomendo a Paypal por ser uma empresa que tem um suporte bom, basta liga pra eles que eles resolvem seu problema, a moip eu tive um problema um tempo desses bloqueiaram minha conta com R$150,00 por 90 dias informando que meu documento era falso, sendo que ja uso eles a anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moip e paypal na minha opinião. Sai do Pagseguro quando me roubaram.

 

Olá, boa noite!

Você fala de estorno do valor junto ao banco?

O pague seguro tem os termos estranho, se você compra e solicita estorno junto ao cartão, simplesmente eles estorna o valor sem pergunta ao vendedor se ele entregou ou não. Falo porque já passei por isso.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite!

Você fala de estorno do valor junto ao banco?

O pague seguro tem os termos estranho, se você compra e solicita estorno junto ao cartão, simplesmente eles estorna o valor sem pergunta ao vendedor se ele entregou ou não. Falo porque já passei por isso.

Sim amigo ontem passei por essa situação denovo com o Pagseguro a compra era de R$70,00 no minimo deveria recebe uns R$68,00 me enviaram apenas R$48,00 eu fiquei meio sem entende e to ate agora la tentando uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?