Alexandre Lopes Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 Fala galerinha, na opinião de vocês qual é o melhor meio de pagamento atualmente, custo=benefício? Moip Pagamento Digital PayPal PagSeguro Mercado Pago Eu tava olhando nesse site: http://www.surgimento.com.br/blog/dicas/pagseguro-vs-moip-vs-pagamento-digital-vs-paypal-vs-mercado-pago/#close Uma comparação dos citados acima, mais acho que as informações contidas no mesmo não são muito atuais. Olhem esse link: http://www.boletobancario.com/home/produtos/web ← boleto... Recomendam ↑ ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonatazinh Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 PayPal PagSeguro 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Glariston Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 Boleto bancário, Gerencia net Outros, Pag seguro 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
abobre Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 No boletonet, quantos dias eles ficam com seu dinheiro? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 No boletonet, quantos dias eles ficam com seu dinheiro? Olá, boa noite! O valor é liberado automaticamente para saque assim que o banco compensar o boleto, não tem dias de espera. Porem no cartão de credito, o tempo é de 14 a 30 dias para a liberação. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
FernandoWeb Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 Moip e paypal na minha opinião. Sai do Pagseguro quando me roubaram. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 Moip e paypal na minha opinião. Sai do Pagseguro quando me roubaram. Tive o mesmo problema com o pagseguro sumio R$350,00 da minha conta do pagseguro que forma utilizado para comprar produtos em um site da propria uol de jogos falaram que o produto ja foi entregue e não era possível reembolso e o cara que entro na minha conta mesmo depois de eu atualizar a senha ele entro e encerro a disputa a favor do vendedor me causando prejuízo de R$350,00 portanto eu recomendo a Paypal por ser uma empresa que tem um suporte bom, basta liga pra eles que eles resolvem seu problema, a moip eu tive um problema um tempo desses bloqueiaram minha conta com R$150,00 por 90 dias informando que meu documento era falso, sendo que ja uso eles a anos. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 Moip e paypal na minha opinião. Sai do Pagseguro quando me roubaram. Olá, boa noite! Você fala de estorno do valor junto ao banco? O pague seguro tem os termos estranho, se você compra e solicita estorno junto ao cartão, simplesmente eles estorna o valor sem pergunta ao vendedor se ele entregou ou não. Falo porque já passei por isso. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 Olá, boa noite! Você fala de estorno do valor junto ao banco? O pague seguro tem os termos estranho, se você compra e solicita estorno junto ao cartão, simplesmente eles estorna o valor sem pergunta ao vendedor se ele entregou ou não. Falo porque já passei por isso. Sim amigo ontem passei por essa situação denovo com o Pagseguro a compra era de R$70,00 no minimo deveria recebe uns R$68,00 me enviaram apenas R$48,00 eu fiquei meio sem entende e to ate agora la tentando uma solução. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Lazari Posted April 2, 2014 Share Posted April 2, 2014 Olá, boa noite! O valor é liberado automaticamente para saque assim que o banco compensar o boleto, não tem dias de espera. Porem no cartão de credito, o tempo é de 14 a 30 dias para a liberação. Como acessar o boletonet? Procurei o site e não encontrei. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts