Jump to content

Qual é o melhor sistemas de pagamentos atualmente

Alexandre Lopes

Recommended Posts

Fala galerinha, na opinião de vocês qual é o melhor meio de pagamento atualmente,

custo=benefício?

• Moip
  • Pagamento Digital
  • PayPal
  • PagSeguro
  • Mercado Pago

Eu tava olhando nesse site: http://www.surgimento.com.br/blog/dicas/pagseguro-vs-moip-vs-pagamento-digital-vs-paypal-vs-mercado-pago/#close

Uma comparação dos citados acima, mais acho que as informações contidas no mesmo não são muito atuais.

Olhem esse link: http://www.boletobancario.com/home/produtos/web      ← boleto...

Recomendam   ?

Moip e paypal na minha opinião. Sai do Pagseguro quando me roubaram.

Tive o mesmo problema com o pagseguro

sumio R$350,00 da minha conta do pagseguro que forma utilizado para comprar produtos em um site da propria uol de jogos

falaram que o produto ja foi entregue e não era possível reembolso e o cara que entro na minha conta mesmo depois de eu atualizar a senha ele entro e encerro a disputa a favor do vendedor me causando prejuízo de R$350,00 portanto eu recomendo a Paypal por ser uma empresa que tem um suporte bom, basta liga pra eles que eles resolvem seu problema, a moip eu tive um problema um tempo desses bloqueiaram minha conta com R$150,00 por 90 dias informando que meu documento era falso, sendo que ja uso eles a anos.

Moip e paypal na minha opinião. Sai do Pagseguro quando me roubaram.

Olá, boa noite!

Você fala de estorno do valor junto ao banco?

O pague seguro tem os termos estranho, se você compra e solicita estorno junto ao cartão, simplesmente eles estorna o valor sem pergunta ao vendedor se ele entregou ou não. Falo porque já passei por isso.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Olá, boa noite!

Você fala de estorno do valor junto ao banco?

O pague seguro tem os termos estranho, se você compra e solicita estorno junto ao cartão, simplesmente eles estorna o valor sem pergunta ao vendedor se ele entregou ou não. Falo porque já passei por isso.

Sim amigo ontem passei por essa situação denovo com o Pagseguro a compra era de R$70,00 no minimo deveria recebe uns R$68,00 me enviaram apenas R$48,00 eu fiquei meio sem entende e to ate agora la tentando uma solução.

Olá, boa noite!

O valor é liberado automaticamente para saque assim que o banco compensar o boleto, não tem dias de espera.

Porem no cartão de credito, o tempo é de 14 a 30 dias para a liberação.

Como acessar o boletonet? Procurei o site e não encontrei.