Visitante Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 80 mil ouvintes em cima do AutoDJ, em 64 kbps? Hehehe tá pra ser desenvolvido esse software. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Este @liveonhosting não me perturba aqui no Forum mas o lixo eletrônico do meu e-mail pessoal ta lotado vivo recebendo spam desta empresa já até entrei em contato tentando resolver pacificamente nada foi resolvido. Depois vou ver que medidas posso tomar porque isso me deixa muito irritado mesmo quando já esta classificado como spam. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Quem me enche de spam é o cara do hospedagem genial, ele é ou era, usuário aqui do forum... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Quem me enche de spam é o cara do hospedagem genial, ele é ou era, usuário aqui do forum... Nem fala deste cara... não aguento mais. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 É mais fácil bloquear o email de uma vez por todas: Funciona sem ou com SpamAssassin -> acessar o cPanel -> ir na seção email --> clicar em global filters -> criar novo filtro -> Nome do filtro: Bloquear SPAM EMPRESA -> Rules: De: Contém: -> dominiodaempresa.com.br -> Ações: Rejeitar Mensagem -> Criar Depois você consegue testar o filtro.. coloca o email que envia os emails para você e depois o seu email em seguida, aí já vai mostrar se a mensagem será rejeitada ou aceita. Se for aceita, algo foi feito errado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Também recebo direto spam desse @liveonhosting 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steam Postado Setembro 20, 2014 Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 tentem contatar ele: atendimentoliveonhost ve se ele adiciona vocês no skype e saceei suas duvidas! a proposito Banir ele não seria algo Viavel? abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 20, 2014 Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 tentem contatar ele: atendimentoliveonhost ve se ele adiciona vocês no skype e saceei suas duvidas! a proposito Banir ele não seria algo Viavel? abraços! Creio que você não entendeu... Ele não utilizou a plataforma do fórum para mandar SPAM. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 20, 2014 Autor Administração Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Se eu for banir usuário por coisas que eles fazem fora do fórum, não sobra um. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostdixBR Postado Dezembro 19, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 e... a um tempo atrás alguns usuários ficava a perturba muito via PM , agora não mais essa nova regra vai ajuda bastante aos usuários que estão correndo de spam :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.