Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Presente De Quarta: Gapps De Sobra!

Featured Replies

Postado

Bom dia.

Gente, ganhei hoje um presentinho do gApps: 4 contas gratuitas do gApps p/ 100 usuarios e 3 para 50.

No passado (há uns 6 anos atrás ou mais), me associei a diversos pequenos portais e criamos contas no gApps, como era eu que mantinha o TI, fiz tudo usando meus dados pessoais.

Todos portais foram fechados e hoje para minha lembrança, recebo um email do Google dizendo que se as contas não forem acessadas, os cadastros seriam cancelados.

Mais do que rápido reativei todas, transmiti emails... E vamos manter, afinal, agora realmente estava de fato precisando de umas contas dessas.

Acho que muita gente daqui vai receber esse e-mail.

E só trocar o domínio e .... ser feliz.

PRAAAA NOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ALEEEEGRRRRRIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Postado

Bom dia.

Gente, ganhei hoje um presentinho do gApps: 4 contas gratuitas do gApps p/ 100 usuarios e 3 para 50.

No passado (há uns 6 anos atrás ou mais), me associei a diversos pequenos portais e criamos contas no gApps, como era eu que mantinha o TI, fiz tudo usando meus dados pessoais.

Todos portais foram fechados e hoje para minha lembrança, recebo um email do Google dizendo que se as contas não forem acessadas, os cadastros seriam cancelados.

Mais do que rápido reativei todas, transmiti emails... E vamos manter, afinal, agora realmente estava de fato precisando de umas contas dessas.

Acho que muita gente daqui vai receber esse e-mail.

E só trocar o domínio e .... ser feliz.

PRAAAA NOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ALEEEEGRRRRRIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Recebi também, rs

Postado

Teria alguma conta sobrando?

Postado

Tambem recebi. Vou reativar 2 contas com eles.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado

Bom dia.

Eu consegui uma de 5000 contas para meu ex-empregador, e ao invés disso eles continuam pagando Tecla/Mandic por e-mail...  :wacko:

Postado

Triste, mais de ano que não acesso meu antigo e-mail, não sei a senha e não tenho mais o numero de cel que havia registrado na época, alguém sabe de outra forma para recuperar a senha ?

Postado

Eu tinha umas contas também.

Atualmente to usando o pacote pago do Google Apps U$50,00 por ano

Postado

João,

Como você faz para trocar o domínio???

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.