Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Layout E Brand Da Netrevenda


Posts Recomendados

  • Administração

O Vicente sempre falou que nunca entendia pq as pessoas preferiam focar em hospedagem do que em revenda e servidores. Acho que é mais o perfil deles mesmo, esse lance corporativo.

 

A explicação no nome foi ridícula. Eu não gosto de nomes que tenham muito "e". Aqui no nordeste fala-se É de égua, já no sul é Ê de fumê. Aí eu não sei se a pronúncia é Évêo, Éveo, Evéo...

 

Ah, e o site tá bom, me lembra a soft layer (o logo), mas tá muito bom tirando aquela animação entre páginas.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A linha de produtos com mais destaque é a de servidores gerenciados por eles, então me parece exatamente o contrário, focado em empresas onde a TI apenas faz gestão de contratos, sem expertise técnico. Tanto que muitos dos clientes deles são agências digitais, que tipicamente são mais de criação do que de operação. 

 

Diga-se de passagem que... acho que eles estão expulsando o pessoal de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Expulsando o pessoal de lá ? como assim?

 

 

É meio estranho, mas tenho visto alguns casos onde eles vendem o servidor (geralmetne cloud), e de repente do nada, vem reclamar que o cara ta consumindo recursos em excesso, que tem que dar um upgrade pro dobro de recursos... etc...

 

O pior que no último mês houve 3 casos assim, e todos os penalizados eram de gente que perdeu mais de 50% das visitas com o beija-flor do google...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meio estranho, mas tenho visto alguns casos onde eles vendem o servidor (geralmetne cloud), e de repente do nada, vem reclamar que o cara ta consumindo recursos em excesso, que tem que dar um upgrade pro dobro de recursos... etc...

 

O pior que no último mês houve 3 casos assim, e todos os penalizados eram de gente que perdeu mais de 50% das visitas com o beija-flor do google...

 

Se eles vendem Cloud o recursos não deveriam ser consumidos em "excesso", ou estou enganado ? rs Mas enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vicente sempre falou que nunca entendia pq as pessoas preferiam focar em hospedagem do que em revenda e servidores. Acho que é mais o perfil deles mesmo, esse lance corporativo.

 

A explicação no nome foi ridícula. Eu não gosto de nomes que tenham muito "e". Aqui no nordeste fala-se É de égua, já no sul é Ê de fumê. Aí eu não sei se a pronúncia é Évêo, Éveo, Evéo...

 

Ah, e o site tá bom, me lembra a soft layer (o logo), mas tá muito bom tirando aquela animação entre páginas.

 

Cada um pensa de um modo para sua empresa..

E só completando, fumê não é tão forte assim.. aqui é Tchê. haha

 

Achei o site muito bonito... para empresa de assessoria.

Não tem nada que ver com Web Host.. 

 

Cada um foca no mercado que acha necessário. 

 

Esta história de ter todos os serviços ser furada, não é bem assim.. acho que quando tu já está consolidado com 1 tipo de serviço, não custa agregar algo a mais ao seu portfólio, fazendo com que seu público aumente gradativamente.

Uma coisa é clara, no marketing, quando é lançado algum novo produto, faça uma campanha mostrando que tu também está no meio para ver o que acontece..

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site ficou bacana mas tem um quê de site gringo.
O logo, propositalmente ou não, lembra o da SoftLayer.
Já a explicaçãozinha do novo nome não convence. Nenhuma empresa séria fica mudando de nome, ainda mais em média a cada 4 anos (PointNET >> SpeedServ >> NetRevenda >> Eveo).

Tá certo que o nome NetRevenda não era dos melhores mas com certeza o fato do nome estar queimado no mercado (pelo péssimo serviço que oferecem), ajudou na decisão.
Se eles tivessem construído um nome que fosse sinônimo de qualidade, de jeito nenhum iriam jogar fora. A marca é um dos maiores patrimônios de qualquer empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o motivo. KVM é a plataforma de virtualização, não tem relação em ser Cloud Computing ou não. http://onapp.com/cloud/

 

Eu falei besteira, é QEMU, não Kvm. Esse é o hypervisor dos servidores Cloud... Mas tenho a nítida sensação de serem máquinas virtualizadas sobre apenas 1 hardware físico, por alguns relatos que já ouvi de ex-clientes e que já vi em migrações de lá pra outros lugares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?