Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Layout E Brand Da Netrevenda


Posts Recomendados

Há muito tempo que eles estavam organizando isso, desde que contrataram o ex CEO (ou diretor de operações) da Locaweb.

O próprio Vicente estava entrando em contato com alguns ex-clientes (como eu) solicitando um feedback e oferecendo parceria para voltar à empresa depois do rebranding.

 

Pelo que ele informou trocaram toda a equipe técnica e passaram a focar o mercado corporativo ao invés do Varejão (palavras dele).

 

Vamos ver no que vai dar... O E ficou parecido com o da Softlayer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que ele informou trocaram toda a equipe técnica e passaram a focar o mercado corporativo ao invés do Varejão (palavras dele).

 

Mercado Corporativo = Empresas que tem TI próprio e apenas precisam de servidores remotos para conectar filiais e outros serviços distribuídos. Ou seja, não tem mais suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente eu gostei da proposta. A questão é o que realmente vai mudar na empresa para os clientes e futuros clientes. Eu não posso responder porque não sou e nunca fui clientes deles, porém sou amigo (via web) do Sócio e CEO Vicente Neto. 

 

Penso que eles acertaram em focar um mercado e ir pra cima dele...

 

Muitos de nós acabamos trabalhando sem foco algum, aceitando qualquer cliente e a grande maioria tem aquele cliente que dá mais dor de cabeça do que o que vale o valor pago pela mensalidade de sua hospedagem/revenda. 

 

Enfim, acho cedo ainda pra dizer que não ficou bom ou que bombou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mercado Corporativo = Empresas que tem TI próprio e apenas precisam de servidores remotos para conectar filiais e outros serviços distribuídos. Ou seja, não tem mais suporte.

 

A linha de produtos com mais destaque é a de servidores gerenciados por eles, então me parece exatamente o contrário, focado em empresas onde a TI apenas faz gestão de contratos, sem expertise técnico. Tanto que muitos dos clientes deles são agências digitais, que tipicamente são mais de criação do que de operação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?