Jump to content

Novo Layout E Brand Da Netrevenda

Recommended Posts

Há muito tempo que eles estavam organizando isso, desde que contrataram o ex CEO (ou diretor de operações) da Locaweb.

O próprio Vicente estava entrando em contato com alguns ex-clientes (como eu) solicitando um feedback e oferecendo parceria para voltar à empresa depois do rebranding.

Pelo que ele informou trocaram toda a equipe técnica e passaram a focar o mercado corporativo ao invés do Varejão (palavras dele).

Vamos ver no que vai dar... O E ficou parecido com o da Softlayer!

Pelo que ele informou trocaram toda a equipe técnica e passaram a focar o mercado corporativo ao invés do Varejão (palavras dele).

Mercado Corporativo = Empresas que tem TI próprio e apenas precisam de servidores remotos para conectar filiais e outros serviços distribuídos. Ou seja, não tem mais suporte.

Particularmente eu gostei da proposta. A questão é o que realmente vai mudar na empresa para os clientes e futuros clientes. Eu não posso responder porque não sou e nunca fui clientes deles, porém sou amigo (via web) do Sócio e CEO Vicente Neto. 

Penso que eles acertaram em focar um mercado e ir pra cima dele...

Muitos de nós acabamos trabalhando sem foco algum, aceitando qualquer cliente e a grande maioria tem aquele cliente que dá mais dor de cabeça do que o que vale o valor pago pela mensalidade de sua hospedagem/revenda. 

Enfim, acho cedo ainda pra dizer que não ficou bom ou que bombou...

Mercado Corporativo = Empresas que tem TI próprio e apenas precisam de servidores remotos para conectar filiais e outros serviços distribuídos. Ou seja, não tem mais suporte.

A linha de produtos com mais destaque é a de servidores gerenciados por eles, então me parece exatamente o contrário, focado em empresas onde a TI apenas faz gestão de contratos, sem expertise técnico. Tanto que muitos dos clientes deles são agências digitais, que tipicamente são mais de criação do que de operação. 

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?

-