Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Layout E Brand Da Netrevenda


Posts Recomendados

Passei o site por completo agora e a página inicial parece um blog! Para uma empresa focada em público corporativo não me passou muito profissionalismo..

 

Além de que usar o Livezilla como chat foi, no mínimo, 10 passos pra trás.

 

Agora que eu li seu post. O que tem errado o Livezilla???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que se eu solicitar e pagar o registro de domínio lá agora o mesmo será registrado instantaneamente?

 

Será que se eu contratar um cloud ou revenda e pagar o mesmo será liberado em poucos minutos?

 

Isso é o que me interessa em uma empresa de hosting. Todo o resto como nome, layout, sistema de gestão e demais... não precisa ser chique, mas tem que funcionar e ter o máximo possível de autonomia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que se eu solicitar e pagar o registro de domínio lá agora o mesmo será registrado instantaneamente?

 

Será que se eu contratar um cloud ou revenda e pagar o mesmo será liberado em poucos minutos?

 

Isso é o que me interessa em uma empresa de hosting. Todo o resto como nome, layout, sistema de gestão e demais... não precisa ser chique, mas tem que funcionar e ter o máximo possível de autonomia.

 

Mas até assinar, o cliente não tem o feeling de nada disso. O layout precisa cativar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que eu li seu post. O que tem errado o Livezilla???

 

É horrível! Primeiro que olha o estilo da página do chat, e segundo que atrair o potencial cliente à ele é difícil pois não tem um balão/badge para informar que tem chat (fixo na base da página) como o Zopim e LiveChatInc.

 

O supra-sumo é o LiveChatInc, nunca tive uma conversão de vendas tão alta com outros sistemas do que com ele, mas agora não tenho como pagar pra todos operadores..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É horrível! Primeiro que olha o estilo da página do chat, e segundo que atrair o potencial cliente à ele é difícil pois não tem um balão/badge para informar que tem chat (fixo na base da página) como o Zopim e LiveChatInc.

 

O supra-sumo é o LiveChatInc, nunca tive uma conversão de vendas tão alta com outros sistemas do que com ele, mas agora não tenho como pagar pra todos operadores..

 

Você fala do botão com posição fixa nos cantos da tela? Tem sim. O chat vai pra uma janela quando iniciado, mas tem o badge, sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fala do botão com posição fixa nos cantos da tela? Tem sim. O chat vai pra uma janela quando iniciado, mas tem o badge, sim.

 

Sim, que tem isso eu sei, mas como você disse ele vai pra outra janela.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?