rubensk Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 http://eveo.com.br/ (Mas não pergunto em nome deles, e sim por curiosidade minha...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Bah, viajaram.. O nome me faz lembrar aquela bolacha Oreo.. e achei muito fraca a explicação do nome: http://eveo.com.br/sobre/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Leal Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Gostei do site achei que ficou bem bonito, também gostei da explicação no nome aonde fala que a origem e do latim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2014 Bah, viajaram.. O nome me faz lembrar aquela bolacha Oreo.. e achei muito fraca a explicação do nome: http://eveo.com.br/sobre/ Pela data do domínio dá pra ver que eles estão pensando nisso há algum tempo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Eu acho que poderia ser mais simples, o site chega a ser meio confuso. Mais ficou bacana... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Somente não gostei do conteúdo. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Há muito tempo que eles estavam organizando isso, desde que contrataram o ex CEO (ou diretor de operações) da Locaweb. O próprio Vicente estava entrando em contato com alguns ex-clientes (como eu) solicitando um feedback e oferecendo parceria para voltar à empresa depois do rebranding. Pelo que ele informou trocaram toda a equipe técnica e passaram a focar o mercado corporativo ao invés do Varejão (palavras dele). Vamos ver no que vai dar... O E ficou parecido com o da Softlayer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Pelo que ele informou trocaram toda a equipe técnica e passaram a focar o mercado corporativo ao invés do Varejão (palavras dele). Mercado Corporativo = Empresas que tem TI próprio e apenas precisam de servidores remotos para conectar filiais e outros serviços distribuídos. Ou seja, não tem mais suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Particularmente eu gostei da proposta. A questão é o que realmente vai mudar na empresa para os clientes e futuros clientes. Eu não posso responder porque não sou e nunca fui clientes deles, porém sou amigo (via web) do Sócio e CEO Vicente Neto. Penso que eles acertaram em focar um mercado e ir pra cima dele... Muitos de nós acabamos trabalhando sem foco algum, aceitando qualquer cliente e a grande maioria tem aquele cliente que dá mais dor de cabeça do que o que vale o valor pago pela mensalidade de sua hospedagem/revenda. Enfim, acho cedo ainda pra dizer que não ficou bom ou que bombou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2014 Mercado Corporativo = Empresas que tem TI próprio e apenas precisam de servidores remotos para conectar filiais e outros serviços distribuídos. Ou seja, não tem mais suporte. A linha de produtos com mais destaque é a de servidores gerenciados por eles, então me parece exatamente o contrário, focado em empresas onde a TI apenas faz gestão de contratos, sem expertise técnico. Tanto que muitos dos clientes deles são agências digitais, que tipicamente são mais de criação do que de operação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados