VTFerreira Posted March 14, 2014 Share Posted March 14, 2014 Tem momentos que como cliente sinto que isto acontece do outro lado. Como prestador de serviços, nego até mesmo com vídeo provando o contrário, rs. Já aconteceu com vocês - como clientes? 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Posted March 14, 2014 Share Posted March 14, 2014 É mais ou menos isso, HEUHEUHE Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted March 14, 2014 Share Posted March 14, 2014 Quando recebo solicitações de suporte sobre o outlook eu tenho vontade de me expressar dessa forma hahuahuahauhaua █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted March 14, 2014 Share Posted March 14, 2014 Certa vez vi um plugin do Outlook para servidores baseados em cPanel, assim a descoberta do POP3/SMTP era instantanea. Só não lembro onde vi. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted March 14, 2014 Administration Share Posted March 14, 2014 É bem isso mesmo. kkkk 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted March 14, 2014 Share Posted March 14, 2014 Cerca de 40% do suporte que me é pedido é ajuda sobre a configuração do outlook. É literalmente irritante usahusasa Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 14, 2014 Share Posted March 14, 2014 Certa vez vi um plugin do Outlook para servidores baseados em cPanel, assim a descoberta do POP3/SMTP era instantanea. Só não lembro onde vi. Não é a que foi incluída ao WHM? Tweak Settings -> Domains -> Thunderbird and Outlook autodiscover and autoconfig support (enables proxy subdomain and SRV record creation) -> On Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted March 14, 2014 Share Posted March 14, 2014 Não é a que foi incluída ao WHM? Tweak Settings -> Domains -> Thunderbird and Outlook autodiscover and autoconfig support (enables proxy subdomain and SRV record creation) -> On Não, era um executável mesmo, pra rodar no PC da pessoa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted March 14, 2014 Share Posted March 14, 2014 Cerca de 40% do suporte que me é pedido é ajuda sobre a configuração do outlook. É literalmente irritante usahusasa http://www.configuraroutlook.com/ kkkk 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
VTFerreira Posted March 14, 2014 Author Share Posted March 14, 2014 Na próxima vez que eu abrir um ticket de suporte, vou me lembrar dessa imagem! O cliente reclama que o "e-mail não vai" junto à revenda, que por sua vez abre ticket de suporte junto ao host, que abre ticket na empresa de gerenciamento/colocation, que abre ticket no datacenter, que emite ordem de serviço junto à terceirizada ao que os duendes também chamados de analistas respondem: "estou no meu intervalo". Quando recebo solicitações de suporte sobre o outlook eu tenho vontade de me expressar dessa forma hahuahuahauhaua chuvadenovembro admitindo sem a menor discrição.. agora tudo faz sentido.. as peças se encaixam! :D :D :D :D :D Não é a que foi incluída ao WHM? Tweak Settings -> Domains -> Thunderbird and Outlook autodiscover and autoconfig support (enables proxy subdomain and SRV record creation) -> On Não, era dentro do CPanel do cliente - você baixa o arquivo de configuração conforme o seu cliente de e-mail. É um arquivo de importação das configurações. Já usei no passado em minha revenda, muito bom para os clientes que não sabem o que é POP3 ou IMAP. :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts