Jump to content

Realidade Ou Ficção?


Recommended Posts

Certa vez vi um plugin do Outlook para servidores baseados em cPanel, assim a descoberta do POP3/SMTP era instantanea. Só não lembro onde vi.

 

Não é a que foi incluída ao WHM?

 

Tweak Settings -> Domains -> Thunderbird and Outlook autodiscover and autoconfig support (enables proxy subdomain and SRV record creation) -> On

Link to comment
Share on other sites

Não é a que foi incluída ao WHM?

 

Tweak Settings -> Domains -> Thunderbird and Outlook autodiscover and autoconfig support (enables proxy subdomain and SRV record creation) -> On

 

Não, era um executável mesmo, pra rodar no PC da pessoa.

Link to comment
Share on other sites

Na próxima vez que eu abrir um ticket de suporte, vou me lembrar dessa imagem!

O cliente reclama que o "e-mail não vai" junto à revenda, que por sua vez abre ticket de suporte junto ao host, que abre ticket na empresa de gerenciamento/colocation, que abre ticket no datacenter, que emite ordem de serviço junto à terceirizada ao que os duendes também chamados de analistas respondem: "estou no meu intervalo".

 

 

Quando recebo solicitações de suporte sobre o outlook eu tenho vontade de me expressar dessa forma hahuahuahauhaua

chuvadenovembro admitindo sem a menor discrição.. agora tudo faz sentido.. as peças se encaixam! :D :D :D :D :D

 

Não é a que foi incluída ao WHM?

 

Tweak Settings -> Domains -> Thunderbird and Outlook autodiscover and autoconfig support (enables proxy subdomain and SRV record creation) -> On

Não, era dentro do CPanel do cliente - você baixa o arquivo de configuração conforme o seu cliente de e-mail. É um arquivo de importação das configurações. Já usei no passado em minha revenda, muito bom para os clientes que não sabem o que é POP3 ou IMAP. :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?