Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Realidade Ou Ficção?


Posts Recomendados

Certa vez vi um plugin do Outlook para servidores baseados em cPanel, assim a descoberta do POP3/SMTP era instantanea. Só não lembro onde vi.

 

Não é a que foi incluída ao WHM?

 

Tweak Settings -> Domains -> Thunderbird and Outlook autodiscover and autoconfig support (enables proxy subdomain and SRV record creation) -> On

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na próxima vez que eu abrir um ticket de suporte, vou me lembrar dessa imagem!

O cliente reclama que o "e-mail não vai" junto à revenda, que por sua vez abre ticket de suporte junto ao host, que abre ticket na empresa de gerenciamento/colocation, que abre ticket no datacenter, que emite ordem de serviço junto à terceirizada ao que os duendes também chamados de analistas respondem: "estou no meu intervalo".

 

 

Quando recebo solicitações de suporte sobre o outlook eu tenho vontade de me expressar dessa forma hahuahuahauhaua

chuvadenovembro admitindo sem a menor discrição.. agora tudo faz sentido.. as peças se encaixam! :D :D :D :D :D

 

Não é a que foi incluída ao WHM?

 

Tweak Settings -> Domains -> Thunderbird and Outlook autodiscover and autoconfig support (enables proxy subdomain and SRV record creation) -> On

Não, era dentro do CPanel do cliente - você baixa o arquivo de configuração conforme o seu cliente de e-mail. É um arquivo de importação das configurações. Já usei no passado em minha revenda, muito bom para os clientes que não sabem o que é POP3 ou IMAP. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?