Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Tem momentos que como cliente sinto que isto acontece do outro lado. Como prestador de serviços, nego até mesmo com vídeo provando o contrário, rs. Já aconteceu com vocês - como clientes?

20140312173636.jpg

Postado

Quando recebo solicitações de suporte sobre o outlook eu tenho vontade de me expressar dessa forma hahuahuahauhaua

desempregado

Postado

Certa vez vi um plugin do Outlook para servidores baseados em cPanel, assim a descoberta do POP3/SMTP era instantanea. Só não lembro onde vi.

Postado

Cerca de 40% do suporte que me é pedido é ajuda sobre a configuração do outlook. É literalmente irritante usahusasa

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

Certa vez vi um plugin do Outlook para servidores baseados em cPanel, assim a descoberta do POP3/SMTP era instantanea. Só não lembro onde vi.

Não é a que foi incluída ao WHM?

Tweak Settings -> Domains -> Thunderbird and Outlook autodiscover and autoconfig support (enables proxy subdomain and SRV record creation) -> On

Postado

Tweak Settings -> Domains -> Thunderbird and Outlook autodiscover and autoconfig support (enables proxy subdomain and SRV record creation) -> On

Não, era um executável mesmo, pra rodar no PC da pessoa.

Postado
  • Autor

Na próxima vez que eu abrir um ticket de suporte, vou me lembrar dessa imagem!

O cliente reclama que o "e-mail não vai" junto à revenda, que por sua vez abre ticket de suporte junto ao host, que abre ticket na empresa de gerenciamento/colocation, que abre ticket no datacenter, que emite ordem de serviço junto à terceirizada ao que os duendes também chamados de analistas respondem: "estou no meu intervalo".

Quando recebo solicitações de suporte sobre o outlook eu tenho vontade de me expressar dessa forma hahuahuahauhaua

chuvadenovembro admitindo sem a menor discrição.. agora tudo faz sentido.. as peças se encaixam! :D :D :D :D :D

Não, era dentro do CPanel do cliente - você baixa o arquivo de configuração conforme o seu cliente de e-mail. É um arquivo de importação das configurações. Já usei no passado em minha revenda, muito bom para os clientes que não sabem o que é POP3 ou IMAP. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.