Alexandre Lopes Postado Março 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2014 @Renato Frota, eu instalei ele, o tamanho dele é 610MB, eu conheci muitas ferramentas do tipo, mais na dúvida fui pelo que mais tinha recursos, assim eu posso ter todos os recursos como você mencionou. Sem dúvida parece ser o melhor sistema WAMP. Ele superou as minhas expectativas! recomendo. :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Recomendo você se basear em: http://www.pinceladasdaweb.com.br/blog/2010/02/22/instalar-apache-php-mysql-no-windows-7-vista-xp/ ou http://www.ultraedit.com/support/tutorials_power_tips/uestudio/local_php_mysql_dev_environment.html Uma instalação limpa e completa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Jordan, um monte de módulos do Apache e extensões do PHP não estão inclusos neste tutorial, e você vai precisar ficar "catando milho" na hora de testar scripts mais complexos, pra baixar e instalar manualmente os módulos. Como é um ambiente justamente para testar, eu acho muito melhor pecar pelo excesso do que pela falta. Além disso, no Xampp eu tenho controle sobre o startup dos servidores. Diferente destes tutoriais, que sobem tudo como serviço e você vai ter o trio AMP sempre rodando e consumindo memória sem necessidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 O mais estável de todos os tempos foi o AppServ, mas parece que está abandonado há anos. Atualmente minhas preferências seguem a seguinte ordem: WampServer (@RenatoFrota, o WampServer você dá start quando querer, não roda em background) Vertrigo Xampp AppServ Eu nunca tive felicidades na relação Xampp e Magento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 O mais estável de todos os tempos foi o AppServ, mas parece que está abandonado há anos. Atualmente minhas preferências seguem a seguinte ordem: WampServer (@RenatoFrota, o WampServer você dá start quando querer, não roda em background) Vertrigo Xampp AppServ Eu nunca tive felicidades na relação Xampp e Magento... Conheço o Wamp server também. É tudo questão de preferência :) Eu estava me referindo aos tutoriais que passaram aqui, para instalação "manual" dos serviços (Apache, MySQL, PHP). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Xampp é o mais completo e mais utilizado. O Xampp requer um conhecimento melhor sobre algumas configurações, o que te da mais liberdade na hora de utilizar a ferramenta para construir o seu script. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados