Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rvsitebuilder Versão 5.2.11


Posts Recomendados

Sim, @EuMarcos, como eu mencionei anteriormente, o Trendy é uma ótima alternativa, porém funciona apenas como um criador de sites em flash, o que eu recomendo é usar Trendy para sites em Flash e Site.pro para sites HTML, assim o cliente escolhe qual se adapta mais ao seu projeto, como eu faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou conversando com o suporte da site.pro e me passaram que templantes são criados diariamente, na minha opinião o que o cliente gosta é que o produto funcione, após as ultimas atualizações do RVsitebuilder, só escuto reclamações e ameça de cancelamento "se esta m&$d@ não funcionar". Tem que ter paciência para usar o RV e isso cliente não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acostumado com o RV e já acompanhei várias atualizações deles, algumas mudanças de IU bem radicais como a diminuição dos passos, mas funciona. Já o Trendy num primeiro momento causa o impacto do flash - imagens nítidas, grandes e efeitos suaves e cativantes. Se precisar mudar algo no Trendy: é um "pega p/ capá". O construtor não responde bem ao arrastar, se precisar de algo mais não tem como inserir código, e por aí vai. Custo mais elevado e - pasme - não tem como remover um projeto que não se queira mais, nem mudar o local de publicação. No Trendy você paga por projeto - total de 5 projetos, ou usa uma licença mais cara para o servidor.

 

O Trendy funciona, se o seu cliente quer um construtor do tipo "substituir textos e imagens, com som e animações", e sem uma linha de código. Suporte deles demora um pouco - alguns dias.

O RV é mais maleável, pode editar o código, criar seus próprios modelos ou ainda usar o DIY. Suporte leva de horas a dois dias.

 

Melhor dos dois? RV.

 

Melhor opção para os clientes? WordPress na cabeça! Gratuito e com atualizações, codex sempre disponível e completo, excelentes temas e plugins comerciais para quase todas as necessidades, e o pessoal ajuda bem nos fóruns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?