Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Sim, @EuMarcos, como eu mencionei anteriormente, o Trendy é uma ótima alternativa, porém funciona apenas como um criador de sites em flash, o que eu recomendo é usar Trendy para sites em Flash e Site.pro para sites HTML, assim o cliente escolhe qual se adapta mais ao seu projeto, como eu faço.

Postado

Eu concordo quanto a dificuldade diante das atualizações do RvSiteBuilder, meus clientes também têm dificuldade, porém, ainda não existe um concorrente a altura. O sitepro não é ruim, mas é um sistema que precisa amadurecer e receber mais templates, já que clientes gostam de opções.

Postado
  • Autor

Estou conversando com o suporte da site.pro e me passaram que templantes são criados diariamente, na minha opinião o que o cliente gosta é que o produto funcione, após as ultimas atualizações do RVsitebuilder, só escuto reclamações e ameça de cancelamento "se esta m&$d@ não funcionar". Tem que ter paciência para usar o RV e isso cliente não tem.

Postado

Estou acostumado com o RV e já acompanhei várias atualizações deles, algumas mudanças de IU bem radicais como a diminuição dos passos, mas funciona. Já o Trendy num primeiro momento causa o impacto do flash - imagens nítidas, grandes e efeitos suaves e cativantes. Se precisar mudar algo no Trendy: é um "pega p/ capá". O construtor não responde bem ao arrastar, se precisar de algo mais não tem como inserir código, e por aí vai. Custo mais elevado e - pasme - não tem como remover um projeto que não se queira mais, nem mudar o local de publicação. No Trendy você paga por projeto - total de 5 projetos, ou usa uma licença mais cara para o servidor.

O Trendy funciona, se o seu cliente quer um construtor do tipo "substituir textos e imagens, com som e animações", e sem uma linha de código. Suporte deles demora um pouco - alguns dias.

O RV é mais maleável, pode editar o código, criar seus próprios modelos ou ainda usar o DIY. Suporte leva de horas a dois dias.

Melhor dos dois? RV.

Melhor opção para os clientes? WordPress na cabeça! Gratuito e com atualizações, codex sempre disponível e completo, excelentes temas e plugins comerciais para quase todas as necessidades, e o pessoal ajuda bem nos fóruns.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.