Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rvsitebuilder Versão 5.2.11


Posts Recomendados

Tive que atualizar a versão do RVSiteBuilder e esta terrível de trabalhar, as paginas demoram muito para carregar, meus clientes estão ficando loucos e o suporte deles demora um dia para responder cada ticket e toda vez me pedem para atualizar novamente.

Alguém está passando por isso, estão encontrando alguma dificuldade com este construtor?

 

Aproveitando, sinceramente estou de saco cheio deste construtor, lento, enrolado, sempre tem uma reclamação dele, sem contar que uma empresa como a RVSoft demorar mais de 24h para responder um ticket, não estou falando de um, todos os tickets que abro tem essa demora. Bom a pergunta é simples, quem usa algum outro construtor que possa passar a esperiencia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive que atualizar a versão do RVSiteBuilder e esta terrível de trabalhar, as paginas demoram muito para carregar, meus clientes estão ficando loucos e o suporte deles demora um dia para responder cada ticket e toda vez me pedem para atualizar novamente.

Alguém está passando por isso, estão encontrando alguma dificuldade com este construtor?

 

Aproveitando, sinceramente estou de saco cheio deste construtor, lento, enrolado, sempre tem uma reclamação dele, sem contar que uma empresa como a RVSoft demorar mais de 24h para responder um ticket, não estou falando de um, todos os tickets que abro tem essa demora. Bom a pergunta é simples, quem usa algum outro construtor que possa passar a esperiencia?

Honestamente, já algum tempo estou pensando em trocar o RvSiteBuilder por outra solução, apenas não troquei ainda porque todos os servidores possuem ele instalado, e com isto muitos projetos de clientes.

 

O RvSiteBuilder do passado (na minha opinião), era muito mais simples, mais fácil, sem frescuras, e muito mais rápido do que estas novas versões. Um construtor de sites, para um cliente que não entende nada de nada, deve ser simples, fácil de mexer e sem muitas frescuras, porém funcional. O que em meu ponto de vista não é mais o caso do RvSiteBuilder.

 

Se tornou um sistema cheio frescuras, apenas para atrapalhar a cabeça do cliente, opções que para um cliente leigo não vale de nada, e realmente muito lento. Parece-me que não estão mais focados em um sistema para uma pessoa leiga e sim para uma pessoa que já possui algum grau de conhecimento em programação.

 

Uma coisa que muitos clientes tem reclamado, é com os benditos templates responsivos que eles colocaram, se o cliente escolher um destes templates e depois resolver trocar, não pode, surge uma mensagem de erro informando para criar outro projeto, ou seja totalmente sem fundamento, já que o cliente fica alterando os templates do projeto, até encontrar um que lhe agrade.

 

Esta é minha opinião, para muitos está bom, mas para mim está péssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guto concordo plenamente... a cada atualização esse construtor se torna mais complicado. Mantenho em meus servidores como um adicional, mas infelizmente já tive que ouvir de clientes que esse sistema é só marketing.

 

Estou à procura de novas opções.

 

Esta semana mesmo um cliente falou que a progaganda sobre o construtor, ser fácil de mexer, com passo a passo, etc e etc, é tudo 'Mentira', porque se trata de um construtor difícil de mexer e com opções que ele nem sabe para que serve.

 

E posso falar uma coisa, concordo com o cliente, realmente está uma porc@aria e as propagandas não são mais reais para o sistema atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que p/ se desfazer dele, deve quebrar todos os projetos no servidor hehehe

 

Por esta razão ainda não retirei, devido a quantidade de projetos, se remover, e os projetos dos clientes! Vão pro espaço.

 

Talvez muitas pessoas não compartilhem da mesma opinião que a minha, porque se compartilhassem o negócio era começar a enviar feedbacks para a Rvglobal tentar melhorar e não dificultar, apenas o meu feedback para eles não valerá de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trendy é apenas para criar sites em flash.

Mais existem tantas opções, uma que usei que era bem bacana foi o zyro builder muito legal, vários templates bacanas e muito fácil de mexer. Não era como alguns construtores que só uns sites feios, aff...

Existem outras opções: Parallels Web Presence Builder for cPanel, Breezi Website Builder, Kopage SiteBuilder, 123FormBuilder.

Acabei de olhar aqui não é mais Zyro Builder, agora é Site.pro

Olhem o link: http://applications.cpanel.net/appcat/top/for/apps-website-builders

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?