Administração AngelCosta Postado Fevereiro 21, 2014 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Angélica, continua sim. E como citei em outro tópico, usar IPs diferentes num mesmo servidor é auto-ilusão... bom DNS precisa de servidores distintos. A implementação típica de gTLDs usando host objects não consegue detectar que dois servidores na verdade são o mesmo, a nossa por usar host attributes consegue, mas a política deles e a nossa é a mesma. Em qual página e logo que isso acontecendo, e qual seu browser / sistema operacional ? Firefox Linux (Fedora), no Chrome também se repete. Mas ele não foi o primeiro layout do Registro.br, aquele era o 2o. e este novo é a 3a. geração. Cara, eu sou velha mesmo... ainda lembro do primeiro... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Firefox Linux (Fedora), no Chrome também se repete. Cara, eu sou velha mesmo... ainda lembro do primeiro... Eu acabei achando... ... e olhando no archive.org, eu vi que a minha memória estava errada e que esta é a 4a. ou 5a. geração. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 não gostei, ficou parecendo site de host comprado no themeforest. nota zero pelo design meia boca e pelo aumento da dificuldade para realizar tarefas simples. como sempre o registro.br fazendo besteira... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 não gostei, ficou parecendo site de host comprado no themeforest. nota zero pelo design meia boca e pelo aumento da dificuldade para realizar tarefas simples. como sempre o registro.br fazendo besteira... Tarefas tais como ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Só não curti muito esse whois público com endereço completo... Já não basta tanto 'spam', como boletos fraudulentos que chegam mensalmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Só não curti muito esse whois público com endereço completo... Já não basta tanto 'spam', como boletos fraudulentos que chegam mensalmente. Ué, mas já era assim, isso não mudou... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Um texto interessante sobre reações de usuários a mudanças de interface... https://medium.com/design-startups/461772fbcac7 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Design é uma questão do gosto de cada um, mas confesso que não gostei num primeiro momento. As formas e cores da versão anterior eram mais sóbrias, o que para mim se traduzia como autoridade e informação concisa. Conforme fui navegando tive a impressão de estar visitanto um WordPress, apesar de não ser isso. O visual parece site de host mesmo.. :P Independente de gosto - a gente se acostuma - penso que todos os endereços do NIC.br deveriam seguir um mesmo padrão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Independente de gosto - a gente se acostuma - penso que todos os endereços do NIC.br deveriam seguir um mesmo padrão. Se você olhar a barra inferior do site do Registro.br, já vai imaginar quais outros sites irão seguir esse padrão.... ;-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Tarefas tais como ? as que estão sendo relatadas aqui?! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.