Anger Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Não sei como o caixa vai zerar, se eles recebem em cima de nós, ou seja, nós damos o lucro deles.. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Não sei como o caixa vai zerar, se eles recebem em cima de nós, ou seja, nós damos o lucro deles.. Vc acha que eles não tem investimento e gastos ? Alem de perdas ? Ou algumas dividas ? E simples assim. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Vc acha que eles não tem investimento e gastos ? Alem de perdas ? Ou algumas dividas ? E simples assim. Tudo isso é contabilizado já no custo. Isso na verdade é mais uma liberação de valores por causa das transações bancárias. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Lembrando que o MOIP COBRA de nós por cada pagamento recebido, pagamento feito com NOSSO dinheiro. Eu já deixei de usa-los - mantenho o sistema apenas para clientes específicos ou que tenha algum problema no sistema de boleto BRADESCO do WHMCS (neste caso uso o MOIP direto). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Acho muito válido Moip , f2b , pagseguro, para empresas que estão começando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Deixamos de usar o MoIP para colocar o boleto próprio no último trimestre de 2013. Foi a melhor decisão, visto os últimos "problemas" que estão aparecendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Parei de usar o MoIP desde quando ele roubou meu dinheiro. PagSeguro é o unico que nunca me deixou na mão. thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 a primeira dor de cabeça que tive com eles que foi um boleto eu cai fora. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Eu não sabia que o moip estava assim. Popularizou né. O PagSeguro usar seu dinheiro por 14 Dias é complicado tbm. Enviado do meu S4 Mini GT-I9192 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Drabeski e Duran quanto de taxa vcs pagam? Quando utilizei o boleto itau me cobravam 3,50. Carteira sem registro. Enviado do meu S4 Mini GT-I9192 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados