Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moip E Os Seus Absurdos


Marco Antonio

Posts Recomendados

Os colegas sabem que sempre tenho sido um dos defensores do MOIP etc. Pois a pesar e tudo, sempre achei um sistema bom.

 

Mas olha o absurdo de minha situação....

 

o MOIP por sí próprio limita o valor mensal de seu saque, alguns 5 mil, outros 10 mil, etc. e para aumentar o limite de seus saques vc deve solicitar a eles. Notei também que toda transação que faça pela conta MOIP (pagamentos e ou transferências entre usuários) o MOIP assume como saque.  o seja vc sacou 2 mil para sua conta e fez transferências entre contas no valor de 500 então para o MOIP vc sacou 2.5 mil. (um absurdo)

 

Outro fato, o MOIP não faz limitações para recebimentos, mas LIMITA o que pode sacar, Ora se o dinheiro é seu, porque precisa de limites para retirar?

 

 

Bom meu limite foi ultrapassado então solicitei o aumento, só que os caras só aumentaram um valor irrisório o qual é menor a o que eu recebo pelo MOIP, o seja mesmo tendo dinheiro na minha conta é MEU DINHEIRO, eu não posso sacar.

 

Pode? é claro que pode! 

 

Um absurdo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco,

 

O MoIp está já há algum tempo, trabalhando como uma instituição financeira grande, como bancos e financeiras, é certo que o valor dentro de sua conta é seu, mas para a instituição ele só pode ser repassado quando de alguma maneira ele proporcionou um lucro aceitável.

 

Exemplo, quando efetuamos um deposito na conta poupança, esse valor de imediato é posto disponível para empréstimos, financiamentos e etc.. Para outras pessoas, onde o seu dinheiro depositado trabalha para o banco durante esse pequeno período de tempo que você o deixou lá em sua conta, assim que você for retirar você vai retirar o valor exato de quanto você depositou, entretanto o seu dinheiro já rendeu 8x mais para a instituição.. É praticamente a mesma coisa que a MoIp vem fazendo para recuperar rombos que tiveram no período anterior.

 

A MoIp tem uma nova diretoria que tem como objetivo atingir suas metas de lucros.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei de trabalhar com eles a 2 anos. Quando sumiu cerca de 8mil da minha conta sem motivo e explicação, até hoje está um saldo negativo em torno de 3mil lá.

 

Existem relatos de usuários que ao invés de perder, ganharam dinheiro sem motivos e/ou causas aparentes, onde sacaram e saíram fora, a MoIp tem alguns problemas sérios com o sistema utilizado por eles..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho estranho esta limitação, mas é bem possível que exista um motivo da parte deles para isto, algo como prevenir-se de alguma fraude com valores muito altos. Mas acho que o erro maior, não é em criar a limitação, mas a falta de clareza sobre os motivos e as formas de superação destas limitações.

Já sabemos o nível do suporte da Moip, então realmente fica complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples Marco , se eles liberarem todo esse dinheiro de uma vez , o caixa deles 0 , zerando eles não tem movimentação sem movimentação não tem lucros.
Sem lucros empresa vai a falência em coisa de dias.

Pois ultimamente ninguém esta a gostar da moipe.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É em casos como estes que se o nosso setor n fosse um enfiando o dedo nos olhos dos outros, poderia-se pensar em criar uma espécie de join venture para processar os pagamentos via boleto focada especificadamente em nosso ramo, mas eu sei... é uma utopia...

 

Muitos dos usuários não possuem CNPJ e muito menos gostam de divulgar seus CPF, segundo o CDC(Código de Defesa do Consumidor) um portal para nossos serviços poderiam existir sem dúvidas, entretanto, muitos ao iniciarem o pensamento desistem, pois os seus usuários finais, não teriam acesso a informações cruciais para garantia ou recorrência de informações de atendimento.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?