Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Moip E Os Seus Absurdos

Featured Replies

Postado

Os colegas sabem que sempre tenho sido um dos defensores do MOIP etc. Pois a pesar e tudo, sempre achei um sistema bom.

Mas olha o absurdo de minha situação....

o MOIP por sí próprio limita o valor mensal de seu saque, alguns 5 mil, outros 10 mil, etc. e para aumentar o limite de seus saques vc deve solicitar a eles. Notei também que toda transação que faça pela conta MOIP (pagamentos e ou transferências entre usuários) o MOIP assume como saque.  o seja vc sacou 2 mil para sua conta e fez transferências entre contas no valor de 500 então para o MOIP vc sacou 2.5 mil. (um absurdo)

Outro fato, o MOIP não faz limitações para recebimentos, mas LIMITA o que pode sacar, Ora se o dinheiro é seu, porque precisa de limites para retirar?

Bom meu limite foi ultrapassado então solicitei o aumento, só que os caras só aumentaram um valor irrisório o qual é menor a o que eu recebo pelo MOIP, o seja mesmo tendo dinheiro na minha conta é MEU DINHEIRO, eu não posso sacar.

Pode? é claro que pode! 

Um absurdo...

Postado

Marco,

O MoIp está já há algum tempo, trabalhando como uma instituição financeira grande, como bancos e financeiras, é certo que o valor dentro de sua conta é seu, mas para a instituição ele só pode ser repassado quando de alguma maneira ele proporcionou um lucro aceitável.

Exemplo, quando efetuamos um deposito na conta poupança, esse valor de imediato é posto disponível para empréstimos, financiamentos e etc.. Para outras pessoas, onde o seu dinheiro depositado trabalha para o banco durante esse pequeno período de tempo que você o deixou lá em sua conta, assim que você for retirar você vai retirar o valor exato de quanto você depositou, entretanto o seu dinheiro já rendeu 8x mais para a instituição.. É praticamente a mesma coisa que a MoIp vem fazendo para recuperar rombos que tiveram no período anterior.

A MoIp tem uma nova diretoria que tem como objetivo atingir suas metas de lucros.

Postado

Parei de trabalhar com eles a 2 anos. Quando sumiu cerca de 8mil da minha conta sem motivo e explicação, até hoje está um saldo negativo em torno de 3mil lá.

Postado

Eu até me cadastrei no MoIP, mas preferi continuar com o PagSeguro. Sempre resolveram meus problemas quando precisei.

Postado

Parei de trabalhar com eles a 2 anos. Quando sumiu cerca de 8mil da minha conta sem motivo e explicação, até hoje está um saldo negativo em torno de 3mil lá.

Existem relatos de usuários que ao invés de perder, ganharam dinheiro sem motivos e/ou causas aparentes, onde sacaram e saíram fora, a MoIp tem alguns problemas sérios com o sistema utilizado por eles..

Postado

Também acho estranho esta limitação, mas é bem possível que exista um motivo da parte deles para isto, algo como prevenir-se de alguma fraude com valores muito altos. Mas acho que o erro maior, não é em criar a limitação, mas a falta de clareza sobre os motivos e as formas de superação destas limitações.

Já sabemos o nível do suporte da Moip, então realmente fica complicado...

Postado

Simples Marco , se eles liberarem todo esse dinheiro de uma vez , o caixa deles 0 , zerando eles não tem movimentação sem movimentação não tem lucros.
Sem lucros empresa vai a falência em coisa de dias.

Pois ultimamente ninguém esta a gostar da moipe.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Hoje em dia não vale mais a pena utilizar o MOIP. Eu encerrei a minha conta a alguns meses!

Livre-se da dor de cabeça.

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado

É em casos como estes que se o nosso setor n fosse um enfiando o dedo nos olhos dos outros, poderia-se pensar em criar uma espécie de join venture para processar os pagamentos via boleto focada especificadamente em nosso ramo, mas eu sei... é uma utopia...

Postado

É em casos como estes que se o nosso setor n fosse um enfiando o dedo nos olhos dos outros, poderia-se pensar em criar uma espécie de join venture para processar os pagamentos via boleto focada especificadamente em nosso ramo, mas eu sei... é uma utopia...

Muitos dos usuários não possuem CNPJ e muito menos gostam de divulgar seus CPF, segundo o CDC(Código de Defesa do Consumidor) um portal para nossos serviços poderiam existir sem dúvidas, entretanto, muitos ao iniciarem o pensamento desistem, pois os seus usuários finais, não teriam acesso a informações cruciais para garantia ou recorrência de informações de atendimento.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.