Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Valorização Do Profissional De Ti

Posts Recomendados

Sobrou até p/ a Angélica... daqui a pouco vão pedir tutoriais sobre relacionamentos... rs rs rs

Rapaz.. não acredite em Skype, Facebook e afins.. quem diz que por trás da outra tela não tem um obeso mórbido, peludo e gay usando fotos do tio Google, e você se mostrando prestativo e amável.. rs rs rs

Veja a assinatura do moderador @joaopaulo: "Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil (...)". rs rs rs

Como vc é idiota!

tem mais mulheres inteligentes que trabalham com T.I. e entendem essa área do que vc imagina!

Link para o comentário

Como vc é idiota!

tem mais mulheres inteligentes que trabalham com T.I. e entendem essa área do que vc imagina!

Com certeza tem sim mulheres inteligentes que trabalham com TI, e felizmente a maioria delas tem inteligência e senso de humor para entender uma piada!

Só para constar, os melhores programadores que conheço são mulheres reais e trabalham com WordPress e Joomla. Prova de inteligência e bom gosto. Agora só porque alguém diz que é uma coisa, coloca uma foto bonitinha e você acredita, aí é um problema seu e não tenho nada com isso.

Link para o comentário

Fato!

Pequenos exemplos:

- Marissa Mayer ( Presidente Yahoo! )

- Sheryl Sandberg ( ex Google, atual  Chefe de operações do Facebook )

- Padmasree Warrior ( CTO da Cisco )

- Sue Gardner ( Diretora da Wikimedia Foundation )

- E etc...

Link para o comentário

Fato!

Pequenos exemplos:

- Marissa Mayer ( Presidente Yahoo! )

- Sheryl Sandberg ( ex Google, atual  Chefe de operações do Facebook )

- Padmasree Warrior ( CTO da Cisco )

- Sue Gardner ( Diretora da Wikimedia Foundation )

- E etc...

Sim, são exemplos de grandes mulheres do mundo da TI.. mas eu citaria a Diana e a Cátia Kitahara -  administradoras do fórum do WordPress BR que pegaram quase nada e fizeram daquele fórum uma ótima fonte de conhecimentos e salva-vidas sobre WordPress para os que não falam inglês, e claro a Angélica: sem ela não haveria PdH.

Link para o comentário

Com certeza tem sim mulheres inteligentes que trabalham com TI, e felizmente a maioria delas tem inteligência e senso de humor para entender uma piada!

Só para constar, os melhores programadores que conheço são mulheres reais e trabalham com WordPress e Joomla. Prova de inteligência e bom gosto. Agora só porque alguém diz que é uma coisa, coloca uma foto bonitinha e você acredita, aí é um problema seu e não tenho nada com isso.

Em primeiro lugar, me desculpe se te interpretei mal no seu post anterior, porém...

Usar Wordpress e Joomla é prova de inteligência e bom gosto?  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Pode até ter muita gente que goste de Wordpress e Joomla e sei que muita gente vai criticar, mas pra mim Wordpress e Joomla são verdadeiras pragas criadas na nossa área infelizmente. Daí todo mundo que se diz "Designer" porque vai lá e pega uma "plataforma pronta" e coloca os textos do cliente e imagens vem "prostituir" a área.

Além de que um cliente leigo "a maioria" não faz nem o teste básico do site dele no PageSpeed para ver a quantidade de lixo que tem nas plataformas WP e JML em relação ao site que ele realmente necessita ou pediu.

Mas cada um tem sua opinião própria... essa é a minha.

Link para o comentário

Apenas quem não sabe mexer em Wordpress e Joomla deixam-o com lixos e lentos. E não é só colocar texto. A função do Wordpress é igual a todos os CMS, ter uma area para administração. Porém a ferramenta é tão forte que muitos criam templates, e quem mexe e trabalha com Wordpress, profissionalmente, faz seu temas, o que envolve muito mais do que apenas textos.

Tópico se disseminando... fechado.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?