LeandroTC Posted January 14, 2014 Share Posted January 14, 2014 Ah, é bem assim mesmo! :unsure: Somos estilos "Nerd" e ignorados pelas garotas, kkk. Abraços! :) Link to comment
LucianoZ Posted January 14, 2014 Share Posted January 14, 2014 Rsrs Falou tudo! Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host] Link to comment
Anger Posted January 14, 2014 Share Posted January 14, 2014 Olha, digam por si.. Eu não sou ignorado pelas garotas kkkk Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment
LeandroTC Posted January 14, 2014 Share Posted January 14, 2014 Olha, digam por si.. Eu não sou ignorado pelas garotas kkkk Qual o segredo então? Elas não gostam quando eu começo a falar de computador, kkkk Link to comment
Andre Juliano Posted January 14, 2014 Share Posted January 14, 2014 Leandro, é ai que está seu erro. Nunca deve falar sobre computador com garotas, exeto aquelas que trabalham nesse ramo. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment
inacioand Posted January 14, 2014 Share Posted January 14, 2014 Não chegar nem perto de um computador quando está com elas, ou corre o risco de falar sobre. Link to comment
Sales Mendes Posted January 14, 2014 Share Posted January 14, 2014 Ah, é bem assim mesmo! :unsure: Somos estilos "Nerd" e ignorados pelas garotas, kkk. Abraços! :) ignorados pelas garotas? eu não... rsrsrs só se vc for igual ao cara da foto, pq hj com um carro vc faz sucesso! http://c2n.me/6ADWa0.jpg Link to comment
redenflu Posted January 14, 2014 Share Posted January 14, 2014 kkkkkkkkkkkkkkkk Eu também nunca tive tantas dificuldades assim não. rs Agora já estou namorando a mais de 3 anos, em breve casório com minha gata. Como o amigo a cima disse, evite falar sobre computador, games e etc com elas. Ao menos no inicio. Depois vai ser impossível segurar, ai ela já estará te "Amando". hahaha 1 Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link to comment
LeandroTC Posted January 14, 2014 Share Posted January 14, 2014 kkkkkkkkkkkkkkkk Eu também nunca tive tantas dificuldades assim não. rs Agora já estou namorando a mais de 3 anos, em breve casório com minha gata. Como o amigo a cima disse, evite falar sobre computador, games e etc com elas. Ao menos no inicio. Depois vai ser impossível segurar, ai ela já estará te "Amando". hahaha O problema é que eu sou tímido. Pela internet converso numa boa com elas, apesar que já quebrei a cara várias vezes também (facebook :ph34r:) . Mas quando chega pessoalmente, parece que fizeram um "format c: /s" na minha cabeça, kkk. Parabéns pelo namoro! Casa sim! Abraços! :) Link to comment
Recommended Posts