Rhuan Posted January 15, 2014 Share Posted January 15, 2014 E os vizinhos pedindo pra formatar o computador ? Odeio, odeio e odeio... Link to comment
HarlleyQuinn Posted January 15, 2014 Share Posted January 15, 2014 Sobrou até p/ a Angélica... daqui a pouco vão pedir tutoriais sobre relacionamentos... rs rs rs Rapaz.. não acredite em Skype, Facebook e afins.. quem diz que por trás da outra tela não tem um obeso mórbido, peludo e gay usando fotos do tio Google, e você se mostrando prestativo e amável.. rs rs rs Veja a assinatura do moderador @joaopaulo: "Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil (...)". rs rs rs Como vc é idiota! tem mais mulheres inteligentes que trabalham com T.I. e entendem essa área do que vc imagina! Link to comment
VTFerreira Posted January 15, 2014 Share Posted January 15, 2014 Como vc é idiota! tem mais mulheres inteligentes que trabalham com T.I. e entendem essa área do que vc imagina! Com certeza tem sim mulheres inteligentes que trabalham com TI, e felizmente a maioria delas tem inteligência e senso de humor para entender uma piada! Só para constar, os melhores programadores que conheço são mulheres reais e trabalham com WordPress e Joomla. Prova de inteligência e bom gosto. Agora só porque alguém diz que é uma coisa, coloca uma foto bonitinha e você acredita, aí é um problema seu e não tenho nada com isso. Link to comment
edvan Posted January 15, 2014 Share Posted January 15, 2014 tem mais mulheres inteligentes que trabalham com T.I. e entendem essa área do que vc imagina! Fato! Pequenos exemplos: - Marissa Mayer ( Presidente Yahoo! ) - Sheryl Sandberg ( ex Google, atual Chefe de operações do Facebook ) - Padmasree Warrior ( CTO da Cisco ) - Sue Gardner ( Diretora da Wikimedia Foundation ) - E etc... Link to comment
VTFerreira Posted January 15, 2014 Share Posted January 15, 2014 Fato! Pequenos exemplos: - Marissa Mayer ( Presidente Yahoo! ) - Sheryl Sandberg ( ex Google, atual Chefe de operações do Facebook ) - Padmasree Warrior ( CTO da Cisco ) - Sue Gardner ( Diretora da Wikimedia Foundation ) - E etc... Sim, são exemplos de grandes mulheres do mundo da TI.. mas eu citaria a Diana e a Cátia Kitahara - administradoras do fórum do WordPress BR que pegaram quase nada e fizeram daquele fórum uma ótima fonte de conhecimentos e salva-vidas sobre WordPress para os que não falam inglês, e claro a Angélica: sem ela não haveria PdH. Link to comment
HarlleyQuinn Posted January 15, 2014 Share Posted January 15, 2014 Com certeza tem sim mulheres inteligentes que trabalham com TI, e felizmente a maioria delas tem inteligência e senso de humor para entender uma piada! Só para constar, os melhores programadores que conheço são mulheres reais e trabalham com WordPress e Joomla. Prova de inteligência e bom gosto. Agora só porque alguém diz que é uma coisa, coloca uma foto bonitinha e você acredita, aí é um problema seu e não tenho nada com isso. Em primeiro lugar, me desculpe se te interpretei mal no seu post anterior, porém... Usar Wordpress e Joomla é prova de inteligência e bom gosto? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Pode até ter muita gente que goste de Wordpress e Joomla e sei que muita gente vai criticar, mas pra mim Wordpress e Joomla são verdadeiras pragas criadas na nossa área infelizmente. Daí todo mundo que se diz "Designer" porque vai lá e pega uma "plataforma pronta" e coloca os textos do cliente e imagens vem "prostituir" a área. Além de que um cliente leigo "a maioria" não faz nem o teste básico do site dele no PageSpeed para ver a quantidade de lixo que tem nas plataformas WP e JML em relação ao site que ele realmente necessita ou pediu. Mas cada um tem sua opinião própria... essa é a minha. Link to comment
Caio Leal Posted January 15, 2014 Share Posted January 15, 2014 E os vizinhos pedindo pra formatar o computador ? Odeio, odeio e odeio... Formatar e uma das melhores coisas que eu gosto de fazer, faço ate de graça pois gosto. Link to comment
Anger Posted January 15, 2014 Share Posted January 15, 2014 Apenas quem não sabe mexer em Wordpress e Joomla deixam-o com lixos e lentos. E não é só colocar texto. A função do Wordpress é igual a todos os CMS, ter uma area para administração. Porém a ferramenta é tão forte que muitos criam templates, e quem mexe e trabalha com Wordpress, profissionalmente, faz seu temas, o que envolve muito mais do que apenas textos. Tópico se disseminando... fechado. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment
Recommended Posts