LucianoZ Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Qual o segredo então? Elas não gostam quando eu começo a falar de computador, kkkk Simples, rs nunca diga nada de computador se não quiser perder ela ou o namoro :-) Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 @Topico kkkkk o assunto era Valorização Do Profissional De Ti agora os cara ta conversando como chegar em uma mulher kkkk Os cara muda de assunto muito rapido kkkk :ph34r: :ph34r: :ph34r: Pois é... kkkkkkk Link para o comentário
Anger Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Estamos falando como as mulheres não valorizam isso! Tem tudo a ver! 1 Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
LeandroTC Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 @Topico kkkkk o assunto era Valorização Do Profissional De Ti agora os cara ta conversando como chegar em uma mulher kkkk Os cara muda de assunto muito rapido kkkk :ph34r: :ph34r: :ph34r: Pelo menos o tópico está rendendo, kkk. Eu só fui tocar no assunto por causa da foto do "MENINO DO COMPUTADOR", kkk. Abraços! Link para o comentário
LeandroTC Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Estamos falando como as mulheres não valorizam isso! Tem tudo a ver! Verdade! Se eu encontrar alguma que dê valor em mim e na informática... "É o amor :wub: , que mexe com minha cabeça e me deixa assim..." kkk Abraços! Link para o comentário
VTFerreira Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Outro tópico maluco dando Ibope.. rs Querem que se valorize os profissionais de TI, então se portem como profissionais antes de tudo. rs. Tem "empresa de TI" que quando uma cliente entra pela porta, se comportam como na imagem abaixo - especialmente as de suprimentos, onde a maioria são estagiários, rs. Link para o comentário
LeandroTC Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Outro tópico maluco dando Ibope.. rs Querem que se valorize os profissionais de TI, então se portem como profissionais antes de tudo. rs. Tem "empresa de TI" que quando uma cliente entra pela porta, se comportam como na imagem abaixo - especialmente as de suprimentos, onde a maioria são estagiários, rs. Pelo menos não é quebra pau, não tem B.O, kkk.Loirinha bonita! :wub: rsss Link para o comentário
Marco Antonio Postado Janeiro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Pessoal, a área "boteco do host" é justamente para descontrair, dar risada, e falar asneiras mesmo.... Link para o comentário
LeandroTC Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Pessoal, a área "boteco do host" é justamente para descontrair, dar risada, e falar asneiras mesmo.... Aquele "tópico" de ontem podia ter ido pra essa área. No final eu fiquei só assistindo, kkk. Mas foi melhor fechar. :ph34r: Abraços! Link para o comentário
LeandroTC Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Quero ver lidar com fim de relacionamento kkkkkk eu sou péssimo com isso Final de relacionamento é triste mesmo, mas o pior também é quando você acha que a menina gosta de você, chega outro do nada e leva... :angry: kkk Link para o comentário
Posts Recomendados