Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problema Para Acessar Email

Featured Replies

Postado

Boa Tarde a Todos.

Um email de um cliente esta dando erro de login.

A empresa tem 30 emails todos estao normal.

Enviei um tickt plara meu suporte e eles acessaram o email normalmente, eu tambem acessei o email normalmente.

Pedi novamente o suporte para desbloquear o IP do funcionario, eles responderam que o IP nao esta bloqueado.

Alguem sabe que erro e este, e a solucao?

Postado

Boa Tarde a Todos.

Um email de um cliente esta dando erro de login.

A empresa tem 30 emails todos estao normal.

Enviei um tickt plara meu suporte e eles acessaram o email normalmente, eu tambem acessei o email normalmente.

Pedi novamente o suporte para desbloquear o IP do funcionario, eles responderam que o IP nao esta bloqueado.

Alguem sabe que erro e este, e a solucao?

Se estiver utilizando servidor com cPanel, verifique bloqueios tanto no Firewall como no CPHulk.

Como você e o suporte estão conseguindo acesso normalmente e o cliente não, retornando erro de login, se trata de algum bloqueio ou o cliente está inserindo dados incorretos.

Postado
  • Autor

Eu alterei a senha 4 vezes. Jeferson.

Guto, eu tenho uma revenda e fiz o acceso pelo whm, mudei a senha e acessei normalmente.

Meu suporte disse que acessou normalmente com a senha que e.viei a eles.

Postado

Se estiver utilizando servidor com cPanel, verifique bloqueios tanto no Firewall como no CPHulk.

Como você e o suporte estão conseguindo acesso normalmente e o cliente não, retornando erro de login, se trata de algum bloqueio ou o cliente está inserindo dados incorretos.

Peça que o seu cliente acesse o endereço abaixo e lhe forneça o IP dele:

- http://meuip.datahouse.com.br/

Depois passe este IP ao suporte da sua Revenda para que eles verifiquem bloqueios.

Postado

Veja com seu suporte se o ip em questão não esta barrado no cPHulk Brute Force. Se estiver basta limpar o Banco dele.

cPHulk Brute Force faz acontecer muito isso. Da acesso negado em varios serviços, entre eles o acesso pelo webmail.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado

Simples, peça para seu cliente realizar um traceroute ou ping no respectivo dominio. Se não estiver pingando, ele esta bloqueado no firewall e você manda o suporte técnico sentar e analisar direito o problema.   :)

Postado
  • Autor

Dominio Ativo , ping 165 ms

Postado

Tive um cliente que tinha salvo nome de usuário e senha do e-mail no navegador. Um dia mudou a senha mas se esqueceu do fato e não atualizou o navegador. O recurso autocompletar do navegador dele sempre preenchia nome de usuário e a senha antiga -> erro de login. Para o cliente estava tudo certo, e o erro era culpa do servidor. Estamos falando de usuários aqui, vale tudo, rs.

Talvez testar o acesso pelo computador dele, ainda que remotamente?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.