Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Para Acessar Email


sol

Posts Recomendados

Boa Tarde a Todos.

Um email de um cliente esta dando erro de login.

A empresa tem 30 emails todos estao normal.

Enviei um tickt plara meu suporte e eles acessaram o email normalmente, eu tambem acessei o email normalmente.

Pedi novamente o suporte para desbloquear o IP do funcionario, eles responderam que o IP nao esta bloqueado.

Alguem sabe que erro e este, e a solucao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde a Todos.

Um email de um cliente esta dando erro de login.

A empresa tem 30 emails todos estao normal.

Enviei um tickt plara meu suporte e eles acessaram o email normalmente, eu tambem acessei o email normalmente.

Pedi novamente o suporte para desbloquear o IP do funcionario, eles responderam que o IP nao esta bloqueado.

Alguem sabe que erro e este, e a solucao?

 

Se estiver utilizando servidor com cPanel, verifique bloqueios tanto no Firewall como no CPHulk.

 

Como você e o suporte estão conseguindo acesso normalmente e o cliente não, retornando erro de login, se trata de algum bloqueio ou o cliente está inserindo dados incorretos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estiver utilizando servidor com cPanel, verifique bloqueios tanto no Firewall como no CPHulk.

 

Como você e o suporte estão conseguindo acesso normalmente e o cliente não, retornando erro de login, se trata de algum bloqueio ou o cliente está inserindo dados incorretos.

 

Peça que o seu cliente acesse o endereço abaixo e lhe forneça o IP dele:

 

- http://meuip.datahouse.com.br/

 

Depois passe este IP ao suporte da sua Revenda para que eles verifiquem bloqueios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja com seu suporte se o ip em questão não esta barrado no cPHulk Brute Force. Se estiver basta limpar o Banco dele.

 

cPHulk Brute Force faz acontecer muito isso. Da acesso negado em varios serviços, entre eles o acesso pelo webmail.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um cliente que tinha salvo nome de usuário e senha do e-mail no navegador. Um dia mudou a senha mas se esqueceu do fato e não atualizou o navegador. O recurso autocompletar do navegador dele sempre preenchia nome de usuário e a senha antiga -> erro de login. Para o cliente estava tudo certo, e o erro era culpa do servidor. Estamos falando de usuários aqui, vale tudo, rs.

Talvez testar o acesso pelo computador dele, ainda que remotamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?