Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Optive Studio Portifolio


Posts Recomendados

Eai galera pra começar esse novo ano resolvi então, criar um portifolio online eu ate então nem tinha um usava o behance porem agora quis abrir algo para mim mesmo, conforme vou fazendo mais trabalhos vou sempre atualizando lá se quiserem ver.

 

www.optivestudio.com

 

Eai o que acharam ? optei por algo bem simples não quis algo super mega hiper foda, pensei em algo que mostre e seja direto pro cliente.

 

Criticas e Sugestoes sempre bem vindas, valeu galera =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi você que fez ?

 

Acho que você poderia abusar mais, com mais detalhes, pois o seu trabalho é a arte virtual, e ela deve ser bem criativa. As suas logotipos são fantásticas, mas o site acho que não se enquadra com a qualidade delas. Tente abusar um pouco mais em detalhes.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera pra começar esse novo ano resolvi então, criar um portifolio online eu ate então nem tinha um usava o behance porem agora quis abrir algo para mim mesmo, conforme vou fazendo mais trabalhos vou sempre atualizando lá se quiserem ver.

 

www.optivestudio.com

 

Eai o que acharam ? optei por algo bem simples não quis algo super mega hiper foda, pensei em algo que mostre e seja direto pro cliente.

 

Criticas e Sugestoes sempre bem vindas, valeu galera =)

 

Boa sorte e bons negócios amigo!

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?