Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Governo Eleva Iof Para Cartões Pré-Pagos E Saques Em Moeda Estrangeira

Jordan Miguel

Posts Recomendados

Mais uma vez o Estado interferindo e desestimulando ainda mais o empreendedorismo no país. Parabéns para Dilma e quem apoia o Estado.

O uso de cartão pré-pago estimula a economia de outro país, não a do nosso país... eu tenho sérias restrições a esse governo e como viajo bastante vou perder com esse aumento, mas não é por causa de um prejuízo pessoal que se deva entender como prejuízo para o país. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam que governo mais filho da !!!!

Desestimula a economia com seus altos impostos, falta de infraestrutura, educação inferior, etc e agora atinge a gente em cheio.

Já ficamos sem poder pagar em moeda estrangeira com o saldo em reais no Paypal - o que já foi bastante ruim para nós.

Minha revolta não é contra partido é contra todo o sistema de governo desta república do 1 e do 2.

Mas sei que uns 70%+ dos nordestinos votam em Dilma. Não podemos culpá-los, afinal, com a péssima educação que tem eles não tem condições de compreender que o que recebem não é mais do que uma simples esmola.

Mais uma para conta do governo. Tudo nos custa os olhos da cara e não recebemos nada em troca.

As pessoas se acostumam com esta m3Rda toda por que não viveram em um país de verdade, onde uma pessoa possa viver com dignidade.

Fico admirado como as pessoas transformam um programa onde só se fala em assassinato, estupro e roubo em um programa de entretenimento (Cida Alerta da Record).

Em um país civilizado, taís notícias causariam terror na população. Aqui, todas as pessoas com baixo intelecto estão anestesiados. No dia em que verem o que é viver com dignidade, nunca mais irão querer viver neste Brasil.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?