Administração AngelCosta Postado Dezembro 4, 2013 Administração Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Não é questão de achar, mas as demonstrações que vêm consequentemente sendo demonstradas, além de que pelo fato de que estão querendo fazer o certo, sendo que já está tarde para isso. Exato, ultimamente, a qualidade tem caído muito e por acaso coincidiu com a época da venda/fusão com o grupo ideias/ig. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Edvan, Não é questão de achar, mas as demonstrações que vêm consequentemente sendo demonstradas, além de que pelo fato de que estão querendo fazer o certo, sendo que já está tarde para isso. Jean, Creio que são problemas pontuais... você acha que PagSeguro, PayPal e afins não tem essa bronca? Edvan, não acho que o MOIP esteja mal das pernas,acho que é um problema de má gestão mesmo. Utilizo o serviço deles desde 2009 e jamais tinha passado por uma situação como essas, dois saques solicitados e confirmados pelo MOIP que simplesmente não estão na minha conta, se estivessem mal das pernas, nem a transferência (Ainda que fictícia seria feita) Ontem e hoje com o ocorrido consegui atendimento rápido pelo chat e por ticket. Como disse no início sou cliente desde 2009 sem nenhuma reclamação ou pedido de devolução por parte de clientes ao longo desse período e é aí que entra a gestão, minha conta no banco tem quase 20 anos sem um problema sequer e com uma boa movimentação,sou tão bem tratado por minha gerente que só falta eu ganhar cafuné e massagem quando vou a agencia rsrsrs A gestão do MOIP por algum motivo está permitindo que uma falha dessas ocorra e não pode acontecer,infelizmente até a solução dessa questão mudei para o PagSeguro não por vontade,mas sim por precaução. Jean, Felizmente os saques que solicito estão entrando normalmente... ( 4 dias úteis ). A pouco tive uma surpresa, fiz 2 (dois) saques no dia 02/12 via Itaú ( antes das 12h ) e a pouco fui conferir o extrato e os 2 pagamentos compensaram http://clip2net.com/s/6jFtIg Desejo que tudo seja resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 edvan, entendo que queira de algum modo levantar a bandeira moip, mas comparar com outros meios não dão nenhuma segurança, já que administrações, conceitos e meios são diferentes, e pelas ferramentas que citou, batem longe.. Concordo que nada é perfeito, longe de mim querer repassar esta ideia porém, que entenda, o moip esperou um tempo crucial, acreditando que não teriam problemas como esses.. O que ocorreu por parte deles, ao meu ver, foi humildade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 edvan, entendo que queira de algum modo levantar a bandeira moip, mas comparar com outros meios não dão nenhuma segurança, já que administrações, conceitos e meios são diferentes, e pelas ferramentas que citou, batem longe.. Concordo que nada é perfeito, longe de mim querer repassar esta ideia porém, que entenda, o moip esperou um tempo crucial, acreditando que não teriam problemas como esses.. O que ocorreu por parte deles, ao meu ver, foi humildade. Jean, Respeito sua opinião mas não concordo... enfim cada um utiliza o meio de pagamento ( intermediador ) que desejar! Sejamos felizes kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Certo, opiniões iguais as nossas que movem o mundo hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 5, 2013 Administração Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Mas que tá ruim, tá. :P 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Solicitei um saque no domingo, entrou hoje pela manhã.. Então, aparentemente, na normalidade(dentro do prazo, ao menos). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Acho que este Tópico, já esta agregando o mesmo rumo do antigo. Tópico fechado.. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados