Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moip - Aproveite Suas Férias .... Sem Dinheiro...


Jonas F

Posts Recomendados

  • Administração

Não é questão de achar, mas as demonstrações que vêm consequentemente sendo demonstradas, além de que pelo fato de que estão querendo fazer o certo, sendo que já está tarde para isso.

 

Exato, ultimamente, a qualidade tem caído muito e por acaso coincidiu com a época da venda/fusão com o grupo ideias/ig.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvan,

 

Não é questão de achar, mas as demonstrações que vêm consequentemente sendo demonstradas, além de que pelo fato de que estão querendo fazer o certo, sendo que já está tarde para isso.

 

Jean,

 

Creio que são problemas pontuais... você acha que PagSeguro, PayPal e afins não tem essa bronca? 

 

Edvan, não acho que o MOIP esteja mal das pernas,acho que é um problema de má gestão mesmo. Utilizo o serviço deles desde 2009 e jamais tinha passado por uma situação como essas, dois saques solicitados e confirmados pelo MOIP que simplesmente não estão na minha conta, se estivessem mal das pernas, nem a transferência (Ainda que fictícia seria feita) Ontem e hoje com o ocorrido consegui atendimento rápido pelo chat e por ticket. Como disse no início sou cliente desde 2009 sem nenhuma reclamação ou pedido de devolução por parte de clientes ao longo desse período e é aí que entra a gestão, minha conta no banco tem quase 20 anos sem um problema sequer e com uma boa movimentação,sou tão bem tratado por minha gerente que só falta eu ganhar cafuné e massagem quando vou a agencia rsrsrs A gestão do MOIP por algum motivo está permitindo que uma falha dessas ocorra e não pode acontecer,infelizmente até a solução dessa questão mudei para o PagSeguro não por vontade,mas sim por precaução.

 

Jean,

 

Felizmente os saques que solicito estão entrando normalmente... ( 4 dias úteis ).

 

A pouco tive uma surpresa, fiz 2 (dois) saques no dia 02/12 via Itaú ( antes das 12h ) e a pouco fui conferir o extrato e os 2 pagamentos compensaram http://clip2net.com/s/6jFtIg

 

Desejo que tudo seja resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edvan,

 

entendo que queira de algum modo levantar a bandeira moip, mas comparar com outros meios não dão nenhuma segurança, já que administrações, conceitos e meios são diferentes, e pelas ferramentas que citou, batem longe.. Concordo que nada é perfeito, longe de mim querer repassar esta ideia porém, que entenda, o moip esperou um tempo crucial, acreditando que não teriam problemas como esses.. O que ocorreu por parte deles, ao meu ver, foi humildade.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edvan,

 

entendo que queira de algum modo levantar a bandeira moip, mas comparar com outros meios não dão nenhuma segurança, já que administrações, conceitos e meios são diferentes, e pelas ferramentas que citou, batem longe.. Concordo que nada é perfeito, longe de mim querer repassar esta ideia porém, que entenda, o moip esperou um tempo crucial, acreditando que não teriam problemas como esses.. O que ocorreu por parte deles, ao meu ver, foi humildade.

 

Jean,

 

Respeito sua opinião mas não concordo... enfim cada um utiliza o meio de pagamento ( intermediador ) que desejar!

 

Sejamos felizes kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?