Jump to content

Moip - Aproveite Suas Férias .... Sem Dinheiro...


Recommended Posts

Posted

Até parece q tão me zuando... além de mudarem o prazo de recebimento, me fazendo ter que mudar a forma de saques, aumentando o meu trabalho com isto, ontem recebi uma mensagem de que "DOC DEVOLVIDO - INCONSISTENCIA BANCARIA - REFAZER SAQUE" Isso significa que o Banco não reconheceu o número de sua conta bancária ou a conta não é de sua titulariedade.

Mesma desculpa apresentada a outros colegas aqui do fórum, acontece que uso esta mesma conta a mais de ano... sem mudar nada.

Beleza lá vou eu tentar novamente sacar, pra ver se normaliza... ai entro no twitter a moip me posta essa foto abaixo...

Sacanagem...

 

BajxGqACIAA5yg9.jpg


Posted

A solução é simples, basta não utilizar o gateway  ;) . No primeiro problema real com qualquer prestador de serviço eu abro mão de usá-lo e pronto.

Posted

Bom... na verdade não alteraram o prazo né sempre foi esse, nós que acostumamos com eles não seguirem os próprios termos deles e agora que eles resolveram seguir a risca é muito tarde, fazer o que né, pedir aguardar enquanto receber sem problemas ok =)

Posted

A solução é simples, basta não utilizar o gateway  ;) . No primeiro problema real com qualquer prestador de serviço eu abro mão de usá-lo e pronto.

Prefiro buscar a solução sem realizar mudanças que afetem os clientes. mas isso depende de cada tipo de cliente que você tem...

Posted

Prefiro buscar a solução sem realizar mudanças que afetem os clientes. mas isso depende de cada tipo de cliente que você tem...

Vamos dizer que com um pouco de esforço esse raciocínio até faz sentido.

Posted

So estou usando boleto João, agora depois do moip dar doce todo o dia, eles vem e querem que eu faça regime. kkkkkk

 

Esse prazo de 4 dias é muito chato.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Posted

Pois é,eu que sempre defendi o MOIP trago aqui noticias preocupantes, fiz um saque no dia 25/11 e 28/11 Ontem recebi o email de confirmação da primeira transferencia e nada,acabei de receber o email da segunda transferencia e nada. Entrei em contato pelo chat e a atendente pediu que eu enviasse o extrato para verificarem, nunca tive qualquer problema de recebimento,utilizo a mesma conta desde Abril de 2011, confesso que agora o MOIP me deixou com a pulga atrás da orelha, entendi os 4 dias sem problema,mas sinto que agora tem algo errado acontecendo

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?