Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moip - Aproveite Suas Férias .... Sem Dinheiro...


Jonas F

Posts Recomendados

Até parece q tão me zuando... além de mudarem o prazo de recebimento, me fazendo ter que mudar a forma de saques, aumentando o meu trabalho com isto, ontem recebi uma mensagem de que "DOC DEVOLVIDO - INCONSISTENCIA BANCARIA - REFAZER SAQUE" Isso significa que o Banco não reconheceu o número de sua conta bancária ou a conta não é de sua titulariedade.

Mesma desculpa apresentada a outros colegas aqui do fórum, acontece que uso esta mesma conta a mais de ano... sem mudar nada.

Beleza lá vou eu tentar novamente sacar, pra ver se normaliza... ai entro no twitter a moip me posta essa foto abaixo...

Sacanagem...

 

BajxGqACIAA5yg9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A solução é simples, basta não utilizar o gateway  ;) . No primeiro problema real com qualquer prestador de serviço eu abro mão de usá-lo e pronto.

Prefiro buscar a solução sem realizar mudanças que afetem os clientes. mas isso depende de cada tipo de cliente que você tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é,eu que sempre defendi o MOIP trago aqui noticias preocupantes, fiz um saque no dia 25/11 e 28/11 Ontem recebi o email de confirmação da primeira transferencia e nada,acabei de receber o email da segunda transferencia e nada. Entrei em contato pelo chat e a atendente pediu que eu enviasse o extrato para verificarem, nunca tive qualquer problema de recebimento,utilizo a mesma conta desde Abril de 2011, confesso que agora o MOIP me deixou com a pulga atrás da orelha, entendi os 4 dias sem problema,mas sinto que agora tem algo errado acontecendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?