joaopaulo Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 [update 09/12/2013] PESSOAL, A PARTIR DE AGORA QUEM QUISER CUPONS DEVERÁ ME ENVIAR O EMAIL VIA PM. O Google mudou a política de envio de cupons, agora preciso enviar via E-MAIL. [fim - update 09/12/2013] Bom dia, Estou com uns 100 ou mais cupons do Adwords no valor de R$ 150,00. Quem quiser, basta avisar. Envio no máximo 3 por pessoa e futuramente mais apenas se o bendito cupom for de fato utilizado. Yep, eu anoto cada cupom doado. Por favor, não peçam para guardarem, eu sempre tenho muitos cupons, logo, podem me pedir a qualquer momento. O Google sempre me envia uma quantidade significativa porque tenho um alto índice de conversão. Respondam aqui no tópico mesmo que envio via MP para quem precisar. PS: Para quem já me pediu no passado e ativou ao menos 50% dos cupons enviados, pode pedir mais que 1 e no máximo 3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Pode me enviar alguns ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Olá João, se possível me envie um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 João, por favor, me envie 3 cupons ou o quantos lhe convir. Faz trocentos anos que deveria ter feito uma campanha no adwords. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Olá, Se possível envia uns 3 para min! Obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 o João, se poder me envie quantos sentir em doar :-) Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Poderia me enviar por favor. Pode me enviar alguns ? Olá João, se possível me envie um. João, por favor, me envie 3 cupons ou o quantos lhe convir. Faz trocentos anos que deveria ter feito uma campanha no adwords. Olá, Se possível envia uns 3 para min! Obrigado... o João, se poder me envie quantos sentir em doar :-) Enviado aos 9 que me pediram. Apenas recapitulando: A quem pediu mais de 1 e só enviei 1, é porque nunca doei cupom antes para você, logo, primeiro ative esse e depois me peça mais. Att, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Enviado aos 9 que me pediram. Apenas recapitulando: A quem pediu mais de 1 e só enviei 1, é porque nunca doei cupom antes para você, logo, primeiro ative esse e depois me peça mais. Att, João, Se me permite... fiquei curioso, como você controla a ativação/liberação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alberto Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 sistema do google angane.!!! tambem tenho, recebi alguns cupons google quem precisar posso disponibilizar alguns, mais como o amigo acima tambem para serem usados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 João, Se me permite... fiquei curioso, como você controla a ativação/liberação? respondido abaixo sistema do google angane.!!! tambem tenho, recebi alguns cupons google quem precisar posso disponibilizar alguns, mais como o amigo acima tambem para serem usados. O engage vai ser "exterminado" agora no dia 13. Aí somente via Google Partners, do qual já faço parte a um bué tempo :) O jeito de gerenciar é o mesmo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados