Stylle Posted November 23, 2013 Share Posted November 23, 2013 Send-me please. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloNichio Posted November 24, 2013 Share Posted November 24, 2013 Desse jeito vou criar uma nova conta a cada 10 dias. Existe alguma desvantagem? acho que só o trabalho de criar uma nova conta e cadastrar o anuncio. estou certo ou errado? Creio que esteja certo - Eu por exemplo já fiz isso com 4 contas diferentes, e até o momento não tive problemas, e acho que ninguém terá, pois o próprio Google exige que a conta tenha menos de 15 dias para participar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emanuel2308 Posted November 26, 2013 Share Posted November 26, 2013 Envie-me 3 por favor , email : [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Posted November 30, 2013 Share Posted November 30, 2013 Me envie um ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted November 30, 2013 Author Share Posted November 30, 2013 Me envie 1 por favor, gostaria de experimentar uma campanha em minha loja virtual, www.saidamotos.com.br se alquem puder tambem me ajudar, podemos fazer un parceria. Send-me please. Me envie um ? Envie-me 3 por favor , email : [email protected] Enviados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 30, 2013 Share Posted November 30, 2013 Se você puder manda dois pra mim por MP :D Valeu Link to comment Share on other sites More sharing options...
daemoncesar Posted November 30, 2013 Share Posted November 30, 2013 tem como enviar 1... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MikaelMeira Posted December 3, 2013 Share Posted December 3, 2013 Envia 2 ou 3 para mim? Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted December 3, 2013 Author Share Posted December 3, 2013 tem como enviar 1... Envia 2 ou 3 para mim? Se você puder manda dois pra mim por MP :D Valeu eNVIADOS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ti.marcelo Posted December 6, 2013 Share Posted December 6, 2013 me envia 2... agradeço desde já Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts